Covid-19: Pessoas com 45 anos de idade ou mais com comorbidades podem se vacinar nesta terça-feira, em Rio Branco

Sobre a vacinação contra a Covid-19 na capital acreana, a Prefeitura Municipal de Rio Branco confirmou que nesta terça-feira, 11, as pessoas com 45 anos ou mais que apresentem comorbidades já começam a ser imunizadas.

Então nesta terça-feira, essa etapa será para: pessoas com Síndrome de Down a partir de 18 anos; gestantes e puérperas (mulheres que acabaram de dar à luz) acima de 18 anos; pessoas com doenças renais crônicas a partir de 18 anos; pessoas a partir de 18 anos com deficiência permanente; além das pessoas a partir de 45 anos de idade com comorbidades.

Lembrando que todas elas devem estar cadastradas nas unidades de saúde de Rio Branco. O processo é rápido, basta estar munido de um documento oficial com foto, cartão do SUS, o laudo médico que ateste a comorbidade e a cópia deste laudo.

A vacinação será realizada das 8h às 17h nos seguintes pontos: as URAP`s Bacurau, Valdeisa Valdez, Rosângela Pimentel, São Francisco, Cláudia Vitorino; Eduardo Assmar; Hidalgo de Lima; Roney Meireles; Vila Ivonete; e Policlínica Barral y Barral.

Para quem precisa tomar a segunda dose da vacina basta se dirigir aos seguintes pontos: URAPs Eduardo Asmar, Vila Ivonete, Roney Meireles, Hidalgo de Lima e Claudia Vitorino. Além, é claro, do drive thru no pátio do antigo Detran, em frente ao 7º BEC.

Assuntos desta notícia