Via Verde Shopping recebe “Feira: Compre de Uma Mãe” no mês das mães

O shopping recebe 25 mães empreendedoras de 12/05 a 16/05

Nesta quarta-feira, 12, começa no Via Verde Shopping a “Feira Compre de Uma Mãe” durante os dias 12/05 a 16/05, das 12h às 20h, na praça de eventos próximo à praça de alimentação, em frente a Bemol e em frente a Lojas Americanas.

“A Feira Compre de Uma Mãe faz parte de uma rede de empreendedorismo materno, cujo objetivo é auxiliar as mamães que resolveram conciliar a carreira com a maternidade, as apoiando no caminho do empreendedorismo”, explica Edmirk Herculano, uma das organizadoras do projeto.

Após a maternidade, cerca de mais de 50% das mulheres são expelidas do mercado de trabalho e devido a isso, muitas buscam investir no empreendedorismo por ver a chance de um negócio no ramo. Tendo isso em vista, a feira foi criada oficialmente no ano de 2019 e depois de um ano cheio de dificuldades por conta da COVID-19, ela foi convidada a estar no shopping neste mês dedicado às mães, o mesmo em que ela completa os seus dois anos de ações solidárias.

“A ação faz parte do lado social que o shopping deve ter. Receber essas mães no nosso empreendimento é uma maneira de retribuirmos o cuidado que todas elas têm conosco”, finaliza Vinícius Teixeira, coordenador de marketing do Via Verde Shopping. (Assessoria)

 

 

 

Assuntos desta notícia