Infraestrutura: Roberto Duarte participa de reunião com o ministro Tarcísio Freitas

Cumprindo extensa agenda em Brasília, o deputado estadual Roberto Duarte se reuniu na noite desta terça-feira, 11, com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas. Na pauta, as péssimas condições de trafegabilidade da BR-364, em especial, do trecho que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul.

Condições de trafegabilidade da BR-364 foi pauta da reunião (Foto: Assessoria)

Segundo o ministro Tarcísio Freitas, é necessário fazer um projeto de restauração estrutural da BR-364. “Se tivermos orçamento, iniciaremos esta obra no início do próximo ano. Por enquanto, estamos realizando um trabalho paliativo de “tapa-buracos” para não permitir que a estrada feche. Hoje, o ministério de infraestrutura está trabalhando com o menor orçamento da sua história: R$ 5,7 bilhões”, comunicou.

Deputado Roberto Duarte com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas (Foto: Assessoria)

O deputado Roberto Duarte agradeceu a disposição do ministro Tarcísio em ajudar o Acre. “Obrigado, ministro, pelo apoio e comprometimento com as questões que impactam o nosso estado. Agora, precisamos que a nossa bancada federal aloque recursos para a BR-364 e BR-317, além de outras questões como a ponte de Xapuri, que liga o bairro da Sibéria. Temos também a necessidade das pontes em Porto Acre, de Epitaciolândia e Brasileia, e de demais demandas que necessitam de orçamento para melhorar a vida da nossa população”, disse. (Assessoria)

Assuntos desta notícia