Pular para o conteúdo
Beth News
Beth Passos faz análises de reportagens, entrevistas, programas de TV e comportamento. Irônica e bem-humorada, comenta sobre o dia a dia dos acreanos que merecem seu destaque, bem como as personalidades nacionais e internacionais que causam mundo afora. Como ela diz: 'Não deixem de ler, nem sob tortura!!!'.

Anitta revelou que votou na ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva

BETH PASSOS                                                  
E-MAIL: [email protected] 

INSTAGRAM: @BETH_NEWS_
FACEBOOK: BETH NEWS 

A empresária Geny Abrão estará atendendo a imensa clientela do Afa Bistrô, no também maravilhoso e bem localizado Afa Jardim, a partir do dia 1º de julho.

O médico cardiologista acreano de Feijó Sandoval Ferreira casou-se em discreta cerimonia evangélica e sem aglomeração com a fisioterapeuta paulistana Noeli dos Anjos. O casal fixará residência em São José dos Campos, São Paulo.

A queridíssima Graça Moreira foi aniversariante da semana passada e comemorou em família celebrando muito a vida depois de se recuperar da Covid-19. Muitas bênçãos, saúde, amor e vitórias, minha querida!

Esbanjando alegria, simpatia e empatia por onde passa a bela profissional de Educação Física Patrícia Brasileiro. Colírio da coluna de hoje!

Profissional de primeira linha Amanda Portela, mais conhecida por todos como Dita, foi dar um pit stop em Búzios, depois vai encontrar as filhas em Santa Catarina que fazem um estudo no mercado para montar um negócio por lá. Bom descanso prima querida!

Fátima Junqueira feliz da vida com os presentes que ganhou ainda pelo Dia dos Namorados. Mesmo com atraso o que vale é a intenção.

O belo casal de advogados Renato Tavares e Helena Loise Sobral, escolheu do Dia dos Namorados, 12 de junho para seu enlace matrimonial realizado no La Nonna Restaurante com número reduzido de convidados por causa da pandemia da Covid-19.

Ele é filho da psicóloga Rutilena Roque Tavares e Antônio Avelino Mendes e Edjane alves Silva e Benedito de carvalho Lopes junior.

Dauana Porto do Set7cerimonial&decor conduziu o evento.

News 

*Emocionante e sem aglomeração o ato com velas acesas na última segunda-feira, 21, reunindo entidades religiosas em frente ao Palácio Rio Branco, em homenagem às mais de 500 mil pessoas mortas pela Covid-19 em todo o Brasil.

*A cantora Anitta revelou em suas redes sociais que votou na acreana e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, nas últimas eleições presidenciais no Brasil. A acreana ficou orgulhosa e agradeceu publicamente a confiança da artista.

*500.868 mil mortes, o mais triste número e recorde da história brasileira. E pensar que UM homem poderia ter evitado pela menos boa parte dessa tragédia e nada fez. Senhor Deus faça faz prevalecer a tua justiça sobra a nação brasileira.

 

A partir do dia 28 de junho, não será mais obrigatório o uso de máscaras ao ar livre na Itália. Quase todo o País se encontra na zona branca, mas o terror da variante “delta” indiana pode eliminar a alegria dos italianos. Quando muitos pensam que a liberdade está ali na esquina, vem sempre uma variante para tirar a paz do próximo inverno. Sabemos que existe um vírus que sofre mutação e que irá continuar a sofrer mutações com o tempo e permanecerá endêmico. Todos na contagem regressiva pois seria o primeiro país a dar adeus as máscaras.

*A infelicidade vem ao homem por dois meios. O primeiro é chamado de “não obter o que se deseja”. O segundo é chamado de “obter o que se deseja”. Ambos conduzem à infelicidade. O primeiro, no entanto, é mais rápido do que o segundo. O primeiro ensina a futilidade de desejar. O segundo ensina a loucura que é acreditar que satisfação e felicidade são uma coisa só.

Temos que resgatar nossos valores e princípios, estamos em um processo ferrenho divisor de águas, cabe a nós escolhermos de que lado estar. As próximas gerações serão a consolidação daquilo que estamos criando hoje e a responsabilidade é de todos nós!

*Dia 21 de junho, é o Dia de Luta por uma Educação Não Sexista e Sem Discriminação. O tema ganhou relevo com a discussão do Plano Nacional de Educação (PNE), com ênfase na promoção da igualdade racial, regional, de gênero e de orientação sexual. A Confederação tem como bandeira, reafirmada no último Conatee, afirmação de compromissos de luta que visem combater todo tipo de preconceito, discriminação com a relação à cor, orientação sexual, de idade de credo, fortalecendo os direitos constitucionais. Entendendo que uma educação de qualidade é também aquela que ensina a ética e o respeito às diferenças, que auxilia na construção de seres humanos livres de todos os tipos de preconceito.

*Que tenhamos uma bela e abençoada semana minhas lindezas!