X

Coluna Mirla Miranda – 25/06/2021

PARABÉNS, POLLYANA CADE!

A aniversariante, Pollyana Cade Faria comemorando com seus filhos
mais um ano de vida;

 A oficial de justiça e empresária da moda, Pollyana Cade Faria, comemorou ontem, dia 23, mais um ano de vida ao lado dos três filhos Miguel, Leonardo e a primogênita Giovana. Pollyana é a proprietária da Póllen Store, uma loja virtual que vende super bem para todos os públicos, porque tem o bom gosto, estilo e carisma da Pollyana. Felicidades e Deus já está te abençoando com promessas antes feitas para tua vida.

RENOVE SUA AUTOESTIMA COM O SVIM

 O que acha de tirar esse final de semana para renovar a sua autoestima?

O Svim Instituto de Beleza, localizada no Via Verde Shopping, tem tudo o que você precisa! O Instituto dispõe de alongamento em fibra de vidro para as unhas, que é um modo mais resistente onde se molda sobre a unha natural e as deixa um verdadeiro charme, para quem deseja cuidar do cabelo, o Svim possui todos produtos necessários para deixar seus fios belíssimos e bem-cuidados. Além disso, para as que estão procurando acrescentar um charme no olhar e evitar aplicar diversas camadas de rímel constantemente, o local também tem em seus serviços a extensão de cílios, uma técnica estética que imita o cílio natural proporcionado uma definição maior do olhar e a alegria de acordar como se estivesse maquiada. Para saber sobre mais serviços, siga o Instagram @svimriobranco.

Tire um momento para se amar. Venha para o Svim!

Link para agendamento: https://linktr.ee/sviminstitutodebeleza

Extensão de cílios;
Alongamento de unhas;

ALBERT’S FAMOUS

 Rio Branco não para de inaugurar lugares bacanas!

Na hora do fast-food já tem novidade: Albert’s Famous!

Considerada a melhor por muitos, Albert’s Famous é uma rede de hamburguerias que surgiu inicialmente em Joinville, quando Alberto e Thonia decidiram realizar o sonho de abrir uma lanchonete. Em nosso Estado, o local inaugurou no dia 27.05 na Rua Via Parque da Maternidade, n° 100, próximo a Churrascaria do Sul, e já encanta com seu capricho na comida. A Albert’s dispõe de diversos tipos de hambúrguer no seu cardápio, inclusive, hot dogs. A hamburgueria também possui uma novidade para quem está pensando em comemorar um aniversário em casa ou até mesmo pedir para um grupo maior de pessoas: a Slider Case, uma maleta com 24 Albert’s Sliders de tirar o chapéu, capazes de servir até sete pessoas. Confira no Instagram: @alberts_riobrancoacre.

Sucesso!

Contato WhatsApp delivery: (68) 9 9904-9767

DIVULGAÇÃO

FLORESTINHA GASTRONOMIA

 Gente, nosso guia gastronômico da semana tá bombando. Inaugurou recentemente, o Florestinha, na avenida Ceará.

Com comidas bem bacanas (não fui, mas ouvi falar super bem), o restaurante Florestinha Gastronomia, localizado em frente ao Palácio do Comércio, tem uma pegada bem moderninha. O estabelecimento possui um cardápio variado, que vai de ceviche de camarão a um típico quarteto de espetinho. Sem mencionar o self-service, disponível à vontade por quilo. Dê uma olhada nos pratos disponíveis na página do Instagram @florestinhagastronomia.

Não deixe de conhecer esse cantinho especial! Breve eu passo lá!

Contato WhatsApp para reservas: (68) 9 9213-2972

Ceviche de camarão;
Quarteto Fantástico – Quarteto espetinho;
Fondue de mignon;

AUXÍLIO TEMPORÁRIO PARA AS FORÇAS DE SEGURANÇA DO ESTADO

Governador anunciando a distribuição do auxílio para as forças de
segurança;

Na última terça-feira, 22, o Governo do Estado anunciou que dará continuidade ao pagamento do Auxílio Emergencial Temporário de Saúde (ATS) aos profissionais das forças de segurança.

O auxílio instituído pela Lei n°3.631 e prorrogado por meio do Decreto n°7.363, será entregue aqueles profissionais que estão atuando na linha de frente, desse modo, tendo contato direto com a população e arriscando suas vidas diariamente. No valor individual de R$ 325,00 reais, o auxílio ainda será pago por mais seis meses e irá beneficiar um total de 5.639 servidores temporários das instituições Polícia Militar (PMAC); Polícia Civil (PCAC); Corpo de Bombeiros Militar (CBMAC); Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN) e Instituto Sócio Educativo (ISE).

A atitude tomada pelo Governo do Estado do Acre, busca demonstrar o reconhecimento a esses profissionais que se arriscam todos os dias e amenizar os gastos excepcionais e emergenciais decorrentes da exposição deles em seu trabalho.

DEPUTADO ALAN RICK AUXILIANDO NA EDUCAÇÃO

Deputado Alan Rick em reunião com a Secretária de Educação,
Rosângela Tessinari, do município de Capixaba;

Nesta última segunda-feira, 21, o Deputado Alan Rick esteve reunido com a Secretária de Educação, Rosângela Tessinari, do município de Capixaba.

Durante a reunião, a secretária Rosângela Tessinari, solicitou apoio ao atual mandato junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para auxiliar na solução de pendências da obra na creche localizada no bairro Conquista e da construção da cobertura na quadra da escola Marieta Freire, localizada no município. Já sendo parceiro de Capixaba e tendo mandado mais de R$ 6 milhões em emendas individuais e recursos extras utilizados nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura durante seu mandato, o Deputado Alan Rick solicitou ao FNDE a inclusão para pagamento da próxima parcela.

Mais uma vez o Deputado mostrando a sua dedicação em realizar um trabalho excelente e cuidado com o povo acreano.

A Gazeta do Acre: