O deputado Neném Almeida assinou, nesta quarta-feira, 23, a ficha de filiação ao PODEMOS acreano. Neném é a segunda liderança que o ex-presidente da Aleac Ney Amorim leva para o partido, que agora passa a ter três deputados na Aleac.
Neném foi recebido por um grupo de pessoas que já está integrado ao Podemos do Acre e de lideranças importantes, além do presidente da sigla, Ney Amorim. À mesa, estavam o vereador Ismael Machado, a secretária estadual e ex-deputada estadual Eliane Sinhasisque, e o secretário geral do partido, Oscar Abrantes.
“Estamos muito motivados com a vinda do deputado Neném Almeida. Esse é um momento de juntarmos forças e buscar gente com perfil de trabalho, que queira transformar pra melhor o nosso Estado. E o Neném reúne todas essas características”, disse o presidente estadual do Podemos, Ney Amorim.
Neném Almeida disse estar feliz com o momento. “Estou muito feliz porque voltei a acreditar na política; voltei a acreditar, novamente, em um futuro melhor para o Acre e você, Ney Amorim, é responsável por essa certeza no meu coração”.
Ney Amorim destacou ainda que o Acre vive um novo momento de transição. Uma mudança de gerações e que promete ser o início de uma nova era de desenvolvimento e de avanço para os acreanos.
“O mundo evoluiu, a vida evoluiu e vamos, juntos, levar o Acre a esse novo linear de prosperidade. Vamos fazer valer a força da nossa gente, que é exemplo de sustentabilidade. O Acre pode mais”, destacou o presidente do Podemos acreano.