Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Vacinação do público em geral avança para faixa etária dos 40 anos, na Capital

Vacinação do público em geral avança para faixa etária dos 40 anos, na Capital

Nesta sexta-feira, dia 18, a vacinação contra a Covid-19 segue em Rio Branco e agora chega ao público de 40 anos de idade ou mais. Os pontos para vacinar são: URAPs Bacurau, Valdeisa Valdez, Eduardo Assmar, Rosângela Pimentel, Vila Ivonete, Roney Meireles, Hidalgo de Lima, Cláudia Vitorino, São Francisco, Maria Barroso, Policlínica Barral y Barral, drive-trhu – em frente ao 7º BEC, e Ginásio do Sesi, no bairro Manoel Julião.

Se você faz parte desse grupo, dirija-se uma das unidades citadas, das 8h às 16h, portando um documento com foto ou cartão do SUS. Para fazer o cartão do SUS basta ter o CPF.

A vacinação para o público acima de 45 anos segue também no mutirão de vacinação, organizado pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Rio Branco, em frente ao Palácio.

Sair da versão mobile