HISTÓRIA
O Acre celebra na terça-feira, 15, o aniversário de 59 anos de sua elevação a Estado. Antes território, foi promovido à categoria em 1962, quando a lei 4.070 foi sancionada.
Em razão disso, nossa Bandeira Acreana, instalada no calçadão da Gameleira, será trocada e o calçadão passará por uma revitalização. Top!
Os nomes
O deputado federal Alan Rick sonha com a cadeira de senador da republica a também colocou seu nome para a disputa ,Alan Rick (DEM). O ELEITOR terá na eleição do próximo ano a opção de ter todas as cores ideológicas, para escolher o seu senador. Sanderson Moura (PSOL), Márcia Bittar (sem partido), Mailza Gomes (PP), Vanda Milani (PROS) e, muito provavelmente, Jorge Viana (PT) na briga pelo poder .
Mui amigo!
Em briga constante com o vice governador major Rocha o governador Gladson Cameli vai chamar para si a responsabilidade de escolher o vice na sua chapa na próxima eleição . Quer ao seu lado um nome que não lhe cause tentos problemas na seara do governo
Copa América
O Brasil vai chegar ainda esta semana a 500 mil mortos pela Covid 19 e o governo brasileiro quer causar mais aglomeração autorizando a realização da copa américa no país. Chamem a policia!!!
Senador sim senhor!
O deputado federal Alan Rick também sonha com a cadeira de senandor da republica e já colocou seu nome para a corrida eleitoral.
Affair
De férias no Brasil, Neymar já está dando o que falar. Na segunda-feira (24) o perfil no Instagram chamado ‘SubCelebrities’ flagrou o jogador almoçando com a empresária Paola Parmigiani, de 22 anos. Após os boatos de que o casal estaria vivendo um affair, a loira fez uma série de Stories na rede social para negar.
Queda livre
Com índices de aprovação em queda , desde o início do mandato, Bolsonaro tem mantido relações nada amistosas com os governadores. Isso atingiu, contudo, proporções descomunais após a pandemia, quando sua instabilidade emocional aflorou. Desde então, o capitão faz manifestações quase que diárias contra os chefes dos executivos estaduais. Doria é uma das maiores vítimas dessa intolerância.
Turma de loucos
Além de apontar a negligência criminosa do governo no enfrentamento da pandemia, a CPI da Covid no Senado teve um efeito colateral surpreendente: fez os aliados do presidente Jair Bolsonaro descobrirem que a internet e a realidade são dois universos distintos. Na rede, são valentes e imperiosos; no mundo real, são covardes e confusos. Não é pouca coisa: há dois anos o País é governado por um elenco de filme B de terror cujo único objetivo é se vingar da sociedade brasileira.
Multa no rei!
Ignorando que o estado está sendo atingido pelo surgimento de uma nova variante de coronavírus vinda da Índia, o presidente visitou o Maranhão e mostrou toda a sua falta de empatia:
sem usar máscara, provocou aglomerações em Açailândia. Pelo mau exemplo, o governador Dino deu o troco e mandou multá-lo em R$ 100 mil.
O culpado
O deputado Marcelo Freixo disse que o general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, mentiu e cometeu vários erros na CPI para “defender um governo que é ingovernável”. Para ele, a comissão não terminará em pizza, entendendo que os culpados pela tragédia brasileira na pandemia serão responsabilizados: “Se Bolsonaro perder a eleição, responderá pelos crimes que cometeu contra a humanidade”, disse Freixo, que deverá ser candidato a governador do Rio em 2022.
Retrato do Brasil
O Brasil de Bolsonaro é uma sociedade paralisada. A sucessão de medidas absurdas impostas pela barbárie oficial — e com tímida resistência popular — se repete diariamente. Nada indica que possa haver alguma mudança por parte do presidente. Ao contrário, a tendência é a permanência, em curto prazo, desta política da barbárie, e em médio prazo um tensionamento mais violento contra as instituições, para asfixiar a sociedade civil.
Estamos nos aproximando dos 500 mil mortos! A pandemia avança. Poderemos ter um apagão de vacinas, o que coloca em perigo o início da imunização iniciada com tanto atraso. Bolsonaro insiste no negacionismo. Fomenta aglomerações, estimula o não uso de máscaras, desqualifica as vacinas, insiste no criminoso tratamento precoce – que até a atual gestão do Ministério da Saúde contraindica — e despreza a possibilidade de uma terceira onda.
Linda de viver Samara Abrahão celebra dia 3 de junho seu aniversário na initimidade da família
Troca de alianças
Na última sexta feira, Eduardo e Maria Caroline Viana trocaram as alianças. Cerimônia só para os familiares, com o por do sol como cenário em uma bela chácara da cidade. Na foto, a noiva com o pai, Jorge Viana.
B DAY
Dia 28 o parabéns pra você foi para Wilaon Nasafi. De presente, ganhou a visita da mãe que já Mais de um ano não frequentava sua casa. So alegria!
Feliz Aniversário
Dia 27 senhora Maria Hanan festejou seu aniversário ao lado do filho Gigi Hanan., com direito a bolo confeitado e tudo mais. Show!
FASHION
Um flash da bela Mirna Miranda com óculos pra lá de fashion da Oticas Moderna da empresária Zayra Ayache. Um arraso!
Ação social
Banco Bradesco arrecadou uma centena de Cestas Báscias para distribuição aos hipossuficientes. Bem bacana!
Empresária Norma Matias festejou seu aniversário no último dia 31 em família, como exige o momento. Muitos cumprimentos e votos de feliz aniversário em suas redes sociais.
O que faz a Secretaria estadual de cultura que não toma providência para a reforma da Tentamem que está caindo os pedaços n o centro de Rio Branco?