Pular para o conteúdo
Beth News
Beth Passos faz análises de reportagens, entrevistas, programas de TV e comportamento. Irônica e bem-humorada, comenta sobre o dia a dia dos acreanos que merecem seu destaque, bem como as personalidades nacionais e internacionais que causam mundo afora. Como ela diz: 'Não deixem de ler, nem sob tortura!!!'.
COLUNA BETH NEWS

Uma verdadeira expedição acreana liderada pelo famoso Dr. Raiz estará no programa do Ratinho desta sexta-feira

BETH PASSOS
E-MAIL: [email protected]

INSTAGRAM: @BETH_NEWS_
FACEBOOK: BETH NEWS

Glaúcia Roque veio comemorar os 3 aninhos da neta Glaucinha com o filho e os demais netos. Parabéns e muitas felicidades a toda família!

A contadora Nayandra Nery foi também aniversariante da semana e celebrou com um farta mesa de doces. Feliz ciclo novo!

São 35 anos no mercado da gastronomia, agora mais consciente do valor de uma boa alimentação, Offelia da Silva busca ingredientes orgânicos para elaborar seus pratos.

Seu restaurante é especializado na culinária local, regional, nacional, mas se precisar é capaz de preparar pratos internacionais também. Pioneira no Estado no preparo de batatas recheadas com iguarias regionais, Ofélia Silva, hoje é destaque em eventos gastronômicos e uma empresária inspiradora.

Conheça o novo endereço do Offelia Restaurante, localizado na Avenida Ceará, logo após o mercado Mercale. O serviço presencial já está funcionando normalmente, mas o delivery é o um dos maiores sucessos de Rio Branco.

WhatsApp (68) 99978-3410, @offeliarestaurante

Uma verdadeira expedição acreana liderada pelo famoso Dr. Raiz estará no programa do Ratinho desta sexta feira. Falando desde cura milagrosa com produtos naturais, suas participações nos programas da apresentadora já falecida Hebe Camargo, Globo Repórter, Fantástico, na minissérie Amazônia e tantos outros. Ele também levou o músico acreano Bené do Cavaco, falou da performance do governador Gladson Cameli e do prefeito Tião Bocalom. Doutor Raiz também destacou que não tem partido, porém reconhece o trabalho feito pelos governantes locais.

News

 *Depois que saiu do Via Verde shopping para seu próprio prédio, os preços da Offelia Restaurante caíram bastante, mas a qualidade continua a mesma com ambiente amplo e climatizado. Não é atoa que é a rainha do delivery, porém o presencial não deixa nada a desejar. É tudebom mesmo!

*Uma conhecida que anda preocupada com o X de batom na palma da mão para pedir socorro. Me telefonou para dizer que apanha, mas não tem um batom vermelho, só tem tem na cor nude que é mais fashion no dia a dia. Ai meus sais e florais!

Mas, falando sério. Ela terminou?! ACEITE. Foi traído?! SEPARE. Não está satisfeito?! SEPARE. Não está feliz?! SEPARE. Não ama mais?! SEPARE. Quer “curtir a vida”?! SEPARE. Agrediu?! CADEIA. Disque 180.

*De 22 a 29 de julho!!! Salve, salve esta data! A Ótica Moderna Lançou a campanha dos avós. São preços inacreditáveis!!! 

50% nas armações para o vovô e a vovó. Corre para receber esse desconto e o melhor atendimento, além de estacionamento.

*Apesar do empenho da secretaria de turismo Eliane Sinhasique, as variantes da Covid-19 se alternando em vários lugares do Brasil e do mundo, o Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19, no Acre não acha prudente a realização da Expo acre 2021.

*A Oktoberfest 2021 foi cancelada pela prefeitura de Blumenau, Santa Cantarina por causa das variantes do coronavirus. O evento garantia turismo e altíssima renda para o Estado. 

*Em 8 anos a guerra entre Irã x Iraque matou 1, 5 milhão de pessoas, entre militares e civis. No Brasil, em 1 ano e meio já morreram mais de meio milhão de pessoas por covid19.

*A primeira missão de Onyx no “ministério do emprego” é colocar em ação o projeto de alistamento voluntário, onde jovens servirão às Forças Armadas por um soldo de menos de um salário mínimo. Lá terão aulas e aprenderão a manejar armas O que será que isso significa? 

*Angola rejeitou receber delegação de parlamentares brasileiros pró-Universal. Além de parlamentares e vice-presidente viajarem para proteger interesses privados, gastando dinheiro público, não havia sequer um compromisso agendado naquele país? Nem chocada fico mais. Só tem me dado uns soluços!!! É sério gente!

*Alguns projetam um crescimento econômico de 5% positivo esse ano. Se 5% é positivo e o ano passado foi 4% negativo, crescemos 9%. É um milagre inacreditável! Einstein deve estar quase se levantando do túmulo com tamanha genialidade!!! 

Fui minhas lindezas… Ótimo fim de semana!!!