X

Desembargadora Eva Evangelista e juíza de direito Maria Rosinete prestigiaram o “Julho Amarelo”

Películas

Lembrando que o Canal Arte 1 está exibindo em diversos horários, durante o mês de julho, o filmeSonia e Lygia, da cineasta acreana Maria Maia, sobre a relação entre as irmãs multiartistas Sonia Lins e Lygia Clark. Um filme pautado pelas sensibilidades opostas, mas complementares e fascinantes de Sonia e Lygia.

O filme

Delicado e feminino Sonia e Lygiatraz no elenco Bidô Galvão, Kuka Escosteguy, Murilo Grossi e Yeda Gabriel. A trilha sonora é de Manassés de Sousa e Mario Brasil. O filme tem duração de 73 minutos e poderá ser visto nos Canais Arte 1 HD e Arte 1, com grade de exibição no linkhttps://www.claro.com.br/tv-por-assinatura/programacao/grade/programa/arte-1-hd/2060/arte-1-nacional/812462.

Transformação Digital

O Centro Universitário Uninorte conta com equipe de tecnologia da informação própria, responsável pelos processos de manutenção e evolução tecnológica, mantendo sistemas e infraestrutura moderna, com melhores práticas atuais e inovadoras Dentro do Campus, a Uninorte conta com um sistema completo de gerenciamento de rede sem fio (Wi-Fi) que atende toda comunidade acadêmica disponibilizando acesso à internet com ampla cobertura. Também conta com equipe de analistas e técnicos, atendimento on line aos alunos e professores, com suporte e manutenção para garantir total disponibilidade de seus serviços.

Viúva Negra

É a estreia da semana do Cine Araújo, no Via Verde Shopping. Um filme cheio de ação, aventura e espionagem, assim é o novo lançamento da fasequatro da Marvel: Viúva Negra. Com uma protagonista forte, o longa acompanha a jornada deNatasha Romanoff, “Viúva Negra”, enquanto ela tenta escapar de uma força que não vai deixá-la sossegada até ser derrotada, quando então precisará lidar com o seu passado de espiãnovamente e com o reencontro de sua família que não vê há muito tempo.

Continuam em cartaz

Velozes e Furiosos 9” – o longa de muita adrenalina e “Os Croods 2 –a animação perfeita para assistir em família e dar boas gargalhadas. Lembrando que o cinema está funcionando com 50% da capacidade e segue regras de biossegurança. Adquira seu ingresso pelo site https://www.ingresso.com/rio-branco/home/filmes.

Boti Promo

Lembrando que a Boti Promo, do Boticário, traz mais de 500 produtos em diversas linhas e categorias ofertados com até 50% de desconto. A promoção acontece até o dia 18 de julho. Entre os itens perfumaria, linha Nativa Spa e mascara de cílios Make B.

Vacinas Salvam

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) informa que a Prefeitura Municipal de Rio Branco realiza vacinação para Influenza (H1N1) na próxima terça-feira, 13, das 8h às 16h, no Centro Médico do Poder Judiciário, localizado na sede administrativa do Tribunal. Os imunizantes são destinados a servidores, magistrados, aposentados e colaboradores, objetivando facilitar e aumentar a taxa de imunização. Vale lembrar que a vacinação será estendida aos dependentes do quadro funcional da instituição. A ação é resultado da articulação da presidência do TJ, por meio da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Rio Branco.

Desembargadora Eva Evangelista e juíza de direito Maria Rosinete prestigiaram o “Julho Amarelo”, mês de conscientização sobre hepatites virais, realizado pela Gerência de Qualidade de Vida do Poder Judiciário Acreano (GEVID) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA). Foram três dias de ação voltados a realização de testes de hepatite B e C. Na foto as magistradas com as servidoras Eva, Iris, gerente da GEVID Milene Moura e enfermeira Katrícia.

Feliz nova idade para Alessandra Brunoro, que recebeu merecida homenagem no dia 1 de julho do marido Alexandre e da filha Julinha, com tradicional e cantado “parabéns pra você”. Parabéns!

Os médicos Dr. Arthur Dias e Dr. Raphael Lemos, foram homenageados e receberam placa de honra ao mérito pelos serviços prestados na área da saúde, no município de Acrelândia, no ultimo 24 de junho. O evento foi um reconhecimento da equipe e gestão da Unidade Mista de Saúde daquele município, que destacou “os resultados e serviços prestados naquela Unidade de Saúde, sempre salvando vidas. Arthur começou a trabalhar no local em 2020 e em pouco tempo já realizou um bom trabalho. Raphael Lemos atua em Acrelândia desde 2002, sempre disposto a ajudar em qualquer hora, mesmo não sendo seu plantão.

Aryana Leite em clima de festa junina, produzida pelo Espaço Fiore Saúde e Beleza, onde realiza seus procedimentos estéticos semanalmente. Um clic de beauty e puro relax.

Advogado Menandro de Souza na plenitude da vida e dos anos, com a esposa Eva Evangelista e os filhos Vinicius, Gilcely, esta colunista e Gabriel, comemorou o aniversário dia 3 de julho do jeito que ele mais gosta, bem em família. Vida longa pai, com muita saúde e prosperidade.

A busca por procedimentos químicos e mudanças capilares faz parte da vida de grande parte das mulheres brasileiras. Pensando nisso, o Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, apresenta a linha Match SOS Cauterização voltada, especialmente, para os cabelos danificados por química. Fios que passaram por algum procedimento de alisamento, descoloração, tintura, escova progressiva e/ ou permanente serão reparados com tratamento intensivo de cauterização.Match SOS Cauterização repara danos químicos severos desde a 1ª aplicação! Sua fórmula promete recuperar 15 anos de danos em 1 mês com o uso contínuo e combinado entre seus produtos.Shampoo, condicionador, máscara, sérum, e o queridinho concentrado de queratina, completam a nova família de Match.

A Gazeta do Acre: