Pular para o conteúdo
Luiz Theodoro
Luiz Theodoro é colunista social, decorador e produtor de eventos
COLUNA LUIZ THEODORO

A empresária Nágila Dourado reinaugurou o Buffet Gran Reserva no estacionamento do antigo aeroporto

Ajuda pscológica

O governo vai oferecer um Programa psicológico para profissionais da saúde que há mais de um ano lutam  contra a pandemia da covid 19 no  Acre. Cerca de 12 mil profissionais devem receber atendimento para o  enfrentamento dessa doença, que já levou mais de 1,7 mil vidas no Acre.

A mídia a favor da saúde

Considerada a maior premiação de jornalismo empreendedor, o Prêmio Sebrae de Jornalismo está com inscrições abertas pelo site. Em sua 8ª edição, vai premiar as melhores notícias veiculadas em diferentes canais da imprensa brasileira ou novas plataformas digitais sobre empreendedorismo e pequenos negócios.
As categorias desta edição foram pensadas para contemplar a diversidade de linguagem e de formatos dos conteúdos jornalísticos, com temas relacionados ao universo dos microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas, e foco na importância das MPE para o enfrentamento da pandemia, como: empreendedorismo, produtividade e competitividade, inovação e startups, inclusão produtiva e sustentabilidade, transformação digital, políticas públicas e legislação, acesso a crédito.

O preço do descaso

Ainda estamos há 15 meses das eleições e muita água ainda vai rolar debaixo da ponte, mas as pesquisas eleitorais divulgadas recentemente mostram que se o pleito fosse hoje Bolsonaro não se reelegeria. De todos os candidatos, ele é o mais rejeitado. Segundo o Datafolha, 59% das pessoas consultadas não votariam nele de jeito nenhum. Isso significa que mesmo que ele vá para o segundo turno não se reelegeria, pois precisaria ter 50% mais um para ser reconduzido ao cargo. Como se sabe, a péssima avaliação foi obtida após sua gestão temerária na Saúde e também por sua conivência com a corrupção e prevaricação na compra de vacinas superfaturadas.

 

O preço do descaso II

O que mais está contribuindo para a má avaliação do presidente é o andar das investigações da CPI da Covid no Senado. Depois que a comissão passou a apurar irregularidades na compra de imunizantes, a imagem do mandatário se deteriorou: 52% das pessoas ouvidas pelo Datafolha acham que ele é desonesto.

 

Turismo

A Câmara Municipal de Rio Branco esta sendo bastante criticada depois que autorizou  os vereadores de Rio Branco Antônio Morais (PSB), Raimundo Neném (PSB), Rutênio Sá (Progressistas) e Raimundo Castro (PSDB) a participar  do curso  “Controle e Fiscalização dos Recursos Públicos Municipais”, que será realizado pelo Instituto “Capacitação e Treinamento”, em Fortaleza (CE), durante o período de 27 a 31 de julho de 2021, com  diárias salgadas para o erário publico.

Empresário Rizomar Araújo foi o grande aniversariante de ontem . No final da tarde de ontem recebeu os amigos no deck Tratoria para celebrar data. Parabéns!!!

Juliany Moraes, agenciada da Rock MGT de Clovis Pessoa, vem cada vez mais se destacando em trabalho com marcas internacionais. A Top que recentemente participou do Fashion Show da Dior, estampa looks exclusivos na nova campanha digital da Chanel.

Denominada de “Na Boutique” a coleção foi inspirada no estilo instintivo e andrógeno de Virginie Viard. A modelo brasileira aparece utilizando 18 looks que são as apostas da marca para a próxima estação

Festa na radio Gazeta FM  para celebrar o niver da nossa amiga  Martha Maria . Um beijo pra você!

O charme da socialite Wandeci Coelho para iluminar a coluna desta quarta feira de verão

A empresária Nágila Dourado reinaugurou o Buffet Gran Reserva no estacionamento do antigo aeroporto com uma suculenta feijoada

João e Patrícia Albuquerque trabalham duro para a inauguração do novo centro empresarial de Rio Banco , próximo à fundação hospitalar

O príncipe Heitor Castro comemorando aniversário ao lado da avó professora Antônia Willians , os pais pais Jucelino Castroe e katiúscia Braga,  e a tia Kátia Willians ,  Dia  17 de julho na Maison da família. Parabéns !!!

Com motivos de sobra pra comemorar, empresária Karla Rayssa celebrou idade nova, no último fim de semana, com prestigiado jantar árabe, ilha de frios, requintados drinks personalizados e trilha sonora sobre a batuta dos talentosos músicos Franklin Pinheiro e Geraldinho

Jornalista Neide Santos prestigiando amiga Karlinha

Karla  Rayssa recebendo todo carinho da mãe Maria Conceição