Pular para o conteúdo
Mirla Miranda
Mirla Miranda é administradora e jornalista, atualmente atua também como psicanalista clínica integrativa. Mirla acredita que comunicação é tudo! Determina sucesso ou fracasso. É dinamite ou diamante. Faz uma escrita leve, acentuando visões empreendedoras, novidades do mundo dos negócios e revelando gente que deixa uma mensagem relevante para o mundo

Gladson Cameli esteve em reunião para a solicitação de melhorias e cuidados para os povos indígenas

AZUL PIMENTA

Quem aqui não é fã dessa loja maravilhosa cheia de presentes incríveis para todos os tipos de pessoas?

A loja da minha queridíssima Daniela Abecassis, é o lugar perfeito para você encontrar o presente ideal, inclusive, para você mesmo se mimar um pouco. Agora com alguns lançamentos novos, como os copos de viagem para você tomar aquele cafezinho com estilo e os quadros decorativos das profissões, a Azul Pimenta tem ainda mais opções de produtos maravilhosos para você se aventurar a escolher.

Venha conhecer essa loja encantadora, confira a página do Instagram deles: @azulpimenta.ac.

Link para contato: https://api.whatsapp.com/send?phone=5568992297953&text=Oi%2C+Dan

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CASA MAKE

Variedades de maquiagens e preços em conta? A Casa Make tem.

Para muitas pessoas, a maquiagem é como uma máscara de autoconfiança e para os apaixonados por makes de plantão, a loja Casa Make, possui inúmeras variedades de marcas de paletas, pincéis, séruns Di Grezzo com diversas finalidades, bases, produtos skin care, batons, esponjas e muitos outros. Tudo por apenas R$ 10,00 reais!

Localizada na Tv. Guaporé, Shopping, Centro e Estação Expe. você sempre vai ter uma casinha perto de você, então não pode deixar de conhecer. Além disso, para aqueles que preferirem, o local também possui a opção de compra online através do site https://www.lojascasamake.com.br/. Para olhar os demais produtos disponíveis, acesse o Instagram @lojascasamake.

Telefone para contato: (68) 99951-9223

 

 

 

 

 

 

 

 

\

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ACRE EM REDE NACIONAL (SBT)

Expedição Acre, que será veiculado no Programa do Ratinho (@oratinho @sbtprogramadoratinho), com reportagens de Arthur Veríssimo (@verissimoarthur).

A Expedição já passou por Rio Branco, e agora está em Tarauacá. A próxima parada é Xapuri e ainda tem muito mais.

Com apoio do governo do Estado, com objetivo de revelar nossas grandezas, partindo de nosso povo incrivelmente acolhedor, às tradições da cultura indígena, até o que a terra dá em tamanho gigante, como o abacaxi de Tarauacá, os 4 episódios serão veiculados a partir da sexta 16, dias 23, 30 de julho e fechando em 06 de agosto.

Motivo de alegria para quem vive no Acre e sabe o quanto o Estado tem a oferecer e crescer. O depoimento do Nico do Abacaxi, revela essa verdade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LOJA QUERO TUDO

E hoje ainda temos mais uma lojinha com um preço ótimo e, claro, produtos incríveis.

A loja Quero Tudo tem, literalmente, de tudo. Os produtos nas prateleiras vão desde maquiagens, acessórios para cabelo, perfumes importados, Selfie Ring Light, máscaras descartáveis coloridas, necessaires super estilosas, bijuterias e muito mais. E adivinha? Na Quero Tudo, os produtos também são todos por R$ 10,00.

O local se encontra na Travessa Guaporé nº 82, e realiza entregas com compras realizadas através do direct do Instagram @lojaquerotudoac.

Não deixe de conhecer a Quero Tudo e aproveitar o preço super em conta dela!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FRATELLIS

Hmmm… bateu aquela fominha? Disk Fratellis.

A pizzaria localizada na rotatória da AABB, entende e capricha quando o assunto é pizza. Com uma massa fininha e uma variedade de sabores, as pizzas de lá são capazes de conquistar qualquer um pelo estômago. O local além de pizzaria, também é um restaurante e possui em seu cardápio pratos deliciosos, assim como, esfihas e calzones.

Aproveite esse final de semana para sair da dieta e peça na Fratellis.

Link para contato: https://linkna.bio/fratellis_rest_pizzaria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GOVERNADOR PARTICIPA DE REUNIÃO PARA SOLICITAR MELHORIAS PARA OS POVOS INDÍGENAS

Nesta última quarta-feira, 7, o Governador Gladson Cameli esteve em reunião para a solicitação de melhorias e cuidados para os povos indígenas.

A reunião contou com o secretário especial de Saúde Indígena, Robson Santos, no Gabinete da Secretaria Especial de Saúde Indígena, em Brasília, com a companhia da senadora Mailza Gomes, que marcou audiência e da equipe de governo. Durante a reunião, foi solicitado a Secretaria Especial de Saúde Indígena – SESAI, melhorias nas condições de vida dos indígenas que possuem uma realidade precária, assim como a reforma das Casas de Apoio à Saúde Indígena (Casai) após uma explicação sobre as condições inseguras das estruturas físicas.

O secretário Robson Santos, já declarou que o projeto para a reforma das unidades está em andamento e que logo após a aprovação, a licitação para o início das obras será realizada. Além do mais, na reunião também foi reforçada a formação de uma brigada de incêndio formada pelos próprios índios.

Ao final de tudo, receptivo como sempre, o nosso querido Governador aproveitou a oportunidade para convidar o secretário para uma visita ao Estado do Acre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEPUTADO ALAN RICK SOLICITA A PRODUÇÃO DE EDITAL PARA A CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS EMERGENCIAIS

Nesta última segunda-feira, 5, foi sancionada a Lei, de autoria do deputado Edvaldo Magalhães, que permite a contratação de médicos formados no exterior.

Com a Lei sancionada, tanto o Estado quanto os municípios podem abrir editais e o Deputado Alan Rick, já solicitou ao Governador Gladson Cameli para que juntamente com sua equipe da Procuradoria Geral do Estado – PGE, produza um edital o mais rápido possível para a contratação emergencial de médicos formados sem exterior com ou sem experiência no Programa Mais Médicos, para atuar principalmente nos municípios do interior.

O Deputado sugeriu ao autor do projeto, durante participação em audiência pública na ALEAC, que assim como a Lei 12.871 / 13, a contratação de MBFEX habilitados para o exercício da medicina em seu país de formação fosse permitida, desse modo, autorizando que médicos com ou sem experiência possam exercer no Programa Mais Médicos, o que foi acatado pelo relator da matéria a época.

Como sempre, o Deputado Alan Rick segue fazendo um ótimo trabalho com o Estado e povo acreano.