X

A promoter Meyre Manaus deu uma rasante na terrinha e já lançou o seu Miss Universo Acre 2021

Happy Day


A designer Aryane Cadaxo (foto) apaga as velinhas hoje, dia 19, e recebe todo o carinho dos amigos e familiares. Esta titular, antecipadamente, deseja tudo de bom!

Férias


Eita que julho é mês de férias e muita gente bacana se mandou para outras plagas. Confere aí:

** Turma bacana capitaneada pelas irmãs, as empresárias Carina e Carol Tibucio; e as irmãs Paula e Maira Martinello, com seus respectivos maridos, zarparam para dias frios e muito vinho na região de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul.

** Pecuaristas Jalluza Braga e Giovani Baungrotz ( foto) passam férias em Campos do Jordão, interior de São Paulo, aproveitando a temperatura baixa e de quebra tomando vinho, uma das paixões do casal.

** Já a procuradora de Justiça Patricia Rêgo partiu com os filhos Bernardo, João Pedro, Enrico e Arthur (foto) para dias de descanso em São Paulo.

Miss


A promoter Meyre Manaus (foto) deu uma rasante na terrinha e já lançou o seu Miss Universo Acre 2021.

** A coordenadora estadual, que é credenciada pela coordenação nacional do Certame, informou que as mulheres acreanas, solteiras, sem filhos, nascidas entre 08 de novembro de 1993 e 06 de novembro de 2003, interessadas em participar do evento, podem fazer suas inscrições, até o dia 30 de julho, no site do Miss Universo-Brasil-2021. https:www.missuniversobrasil.com.br/inscricoes.

** O evento acontece no mês de setembro, sem data ainda definida.

 

Barrado
Governo do Acre já bateu o martelo: este ano não terá Expoacre.

** A decisão da não realização da maior feira de agronegócios do estado foi devido a decisão dada pelo Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19, que alega que a proporção da pandemia da Covid-19 para meados de outubro ou novembro tem um cenário incerto, além da chegada de uma nova cepa com alta transmissibilidade. Outro fator também relevante é a imprecisão da disponibilização de vacinas pelo Ministério da Saúde.
Certissímo!

Frio
Eita que meu guru do tempo, o meteorologista Davi Friale mais uma vez acertou em sua previsão que neste último domingo (18), uma onda de frio polar chegaria a Rio Branco.

** E chegou mesmo, mas infelizmente, como tudo que é bom dura pouco, nesta segunda o sol já estava escaldante.

 

Contagem Regressiva


Lindíssima em suas 34 semanas de gravidez do primogênito Pedro Henrique, com o pecuarista André Parigot, a ex-Miss Acre Kailane Amorim (foto) fez ensaio fotográfico de deixar o queixo caindo.

** Clicada  pela Kerol Costa Fotografia, os flashes retratam uma leveza do ambiente em perfeita sintonia com a futura mamãe, que emana delicadeza e felicidade. Tudo!

 

Vergonha
O Congresso Nacional aprovou o novo valor de financiamento eleitoral de campanha para 2022. Vocês não vão acreditar: passou de 2 bilhões de reais para 5 bilhões e 300 milhões de reais. Quase triplicou. Vocês sabem de onde sai esse dinheiro ? Do nosso bolso, dos impostos que pagamos como contribuintes.

** Enquanto isso o Brasil está carente de saúde, educação, infraestrutura, etc. Uma vergonha!

 

DICAS

** Moradores de condomínio fechado da cidade reclamando da dificuldade em conseguir chamar um motorista de Uber.

** O Uber é um serviço de carro sob demanda que permite solicitar os serviços de um motorista particular por meio de um aplicativo em execução no iPhone e Android- , e os motoristas alegam que “perdem muito tempo” nas guaritas aguardado autorização para entrar.

** Outra justificativa é que os condomínios mais chiques da cidade, ficam em áreas de alta periculosidade.

** Moradores já estão se unindo para denunciar a falta de serviço.

** Termina hoje (19) o prazo para pagamento, via GRU Cobrança, da taxa de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) edição 2021.

** As provas do Enem 2021 serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro – tanto a versão digital quanto a impressa.

** Uma semana abençoada e até semana que vem.

 

Categories: Roberta Lima
A Gazeta do Acre: