Pular para o conteúdo
COLUNA LUIZ THEODORO

Empresário Rizomar Araújo foi aniversariante desta última semana e recebeu o carinho e felicitações de amigos

Nunca é demais lembrar

Que o coronavirus é um mal que ainda não foi extinto e infelizmente continua matando milhões em todo mundo. Não é hora de relaxar com as medidas de segurança, evitando aglomeração, utilizando máscara, higienização das mãos com álcool em gel e evitando contatos físicos.

Bom saber

O setor de turismo, importante segmento dada a quantidade de postos de trabalho que gera em hotéis, transporte, bares, restaurante, casas noturnas e transportes tem feito malabarismos para sobreviver, centrando esforços conjuntos para driblar a crise. Galera da pauta pode ajudar divulgando notícias sobre a quantas andam esse segmento de serviço e utilidade pública.

Primeiro ouro

A primeira medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio 2021, conquistada pelo brasileiro Italo Ferreira, natural de Formosa, Rio Grande do Norte, foi também a primeira medalha de ouro olímpico para o Brasil nessa modalidade. Orgulho geral, o Brasil merecia essa alegria.

Destaque também no skat

Ainda sobre os jogos olímpicos, a skatista Rayssa Leal, 13 anos, natural de Imperatriz, no Maranhão, conquistou medalha de prata em Tóquio, vindo a se tornar a atleta medalhista olímpica mais jovem da história do Brasil e também uma das mais jovens atletas a subir num pódio também em termos mundiais.

Aprimore

Em tempos de grandes prejuízos no aprendizado de estudantes, por conta do longo período de suspensão das aulas por causa da pandemia, bom saber que a empresa Aprimore trabalha com a proposta de acompanhamento escolar a partir de dois anos, alfabetização em português e inglês e preparação para as atividades avaliativas do ensino fundamental. Contatos pelo 99957-3686 -Bairro Floresta. As empresárias e pedagogas Norma Costa e Thallyane Santos desenvolvem no espaço Aprimore, no bairro Floresta, um vasto leque de serviços educacionais como, aulas individualizadas e personalizadas com recursos lúdicos e métodos que colocam o aluno como centro do processo de aprendizagem.

 

ENTRE OS GIGANTES

Nosso querido Stanley Bittar, visionário como sempre foi, cada dia mais antenado nas tendências de mercado participou do encontro dos GIANTS, um encontro entre os grandes mentores empresariais do momento. Desejamos muitos votos de SUCESSO

 

DHL

Tenha segurança, agilidade e um ótimo preço ao fazer seus envios de encomendas, carga e presentes para o Brasil e o Mundo , utilizando os serviços da DHL EXPRESS, localizada na Av. Ceará 2879, na RIZZO VIAGENS. TEL .68 99910-6896

 

NIVER

 

Empresário Rizomar Araújo foi aniversariante desta última semana. Querido e prestigiado como figura de destaque na sociedade local, Rizzo, como é bastante conhecido, não teve como escapar do carinho e felicitações de amigos em petit comitê com requintado jantar em badalado restaurante da cidade.

Com os colunistas  Colunistas , Moisés Alencastro, Claudia Souza, Márcia Abreu, Gigi e Luiz Theodoro prestigiando Rizomar Araujo

O aniversariante com Marcia Abreu, Silvia Moura e Fatima Barreiros Borges

Com os amigos Eliezer Silva e Mercedes Barbosa

O grande aniversariante com a família, a mãe Lourdes, as irmãs Cecyta, Luciana e o sobrinho Artur Araújo

Com a amiga Marcia Abreu

Clic especial com a mãe Lourdes Araújo

 

MPAC celebra 58 anos de atuação no estado do Acre

Criado logo após a conquista da autonomia administrativa e política do estado, através de lei assinada pelo então governador José Augusto, no dia 26 de julho de 1963, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) comemorou 58 anos de criação nesta segunda-feira (26). A celebração foi realizada em sessão solene híbrida do Colégio de Procuradores de Justiça, presidida pela procuradora-geral, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues. Na ocasião, também foi lançada a 3ª Edição do Prêmio de Gestão e Inovação do MPAC.

A solenidade teve participação presencial e virtual de autoridades dos três Poderes Constituídos do Estado, do ouvidor nacional do Ministério Público, conselheiro Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, representantes do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC), da Prefeitura de Rio Branco e procuradores-gerais de outros estados.