Pular para o conteúdo
CELEBRIDADES

Virginia Fonseca nega que tenha se tornado mãe para ganhar engajamento

A influenciadora e youtuber Virgínia Fonseca, 22, desmentiu os rumores de que teria se tornado mãe para aumentar seu engajamento nas redes sociais. Em seu canal no YouTube, ela disse que cuidar de um filho, apesar de ser uma “bênção”, é bem “complicado”.

Durante vídeo, Virginia desmente que virou mãe para ganhar engajamento

“Super verdade , até porque engajamento vai criar minha filha.“, ironizou logo a princípio a esposa do cantor Zé Felipe. “Claro que não. Vocês estão doidos? Filho é bênção, um amor sem igual, mas é complicado.“, continuou logo em seguida a mamãe de primeira viagem, durante o vídeo. “Não é só ter um filho e pronto. É loucura. Quem fala isso é doido para mim, é porque não tem filho.“, concluiu.

A criadora de conteúdo é casada com o filho do cantor Leonardo e os dois são papais de Maria Alice. Posteriormente, ela também contou que as duas babás de sua filha se revezam nos períodos diurno e noturno nos cuidados com a bebê.

Planos de aumentar ainda mais a família

Ela e Zé também planejam aumentar ainda mais a família. A youtuber contou, também em seu canal, que desistiu de engravidar depois do Carnaval de 2022 e que pretende engravidar ainda no final do ano. “Aí em 2023 nasce”, disse.

Maternidade

Recentemente, ela revelou estar tendo dificuldades com a maternidade: “Eu admiro todas as mães do mundo. E aquelas que fazem tudo sozinhas ainda, dá vontade de ajoelhar e falar: ‘você é f****’. Isso que tenho minha mãe, Poliana , babá e o Zé que também ajuda.“.

A influenciadora engordou 20 quilos na gestação e admitiu que isso aconteceu por não ter seguido uma alimentação regrada: ”Quando engravidei, realmente perdi o controle (…).“.