Pular para o conteúdo
SAUDADE

Tatá Werneck diz que sonha com Paulo Gustavo todas as noites: ‘Faz muita falta’

A artista relembrou seu grande amigo enquanto falava sobre a próxima edição do Prêmio Multishow, do qual será apresentadora mais uma vez este ano.

Será a primeira vez que a artista irá comandar o prêmio sem a companhia do amigo Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano por complicações causadas pela Covid-19.

“A primeira coisa que eu perguntei é se teria uma homenagem pro Paulo e, obviamente, tem. Foi a última vez que vi o Paulo pessoalmente”, compartilhou a atriz com lágrimas nos olhos.

Muito emocionada, Tatá contou que sonha com o humorista quase todas as noites e sempre reza para que ele venha conversar com ela em seus sonhos.

“Eu tenho sonhado com o Paulo praticamente todas as noites. Para mim, uma noite estranha é uma noite que não sonho com ele. Eu sempre rezo para ele vir falar comigo de noite. Ele faz muita falta, né gente? Muita falta, cara***. Muita falta”, disse ela.

Essa não é a primeira vez que Tatá fala sobre as dificuldades em lidar com a partida do amigo – em julho, a artista fez um desabafo emocionado sobre o assunto nas redes sociais.

“Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei para uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse ‘mas você fala dele o dia inteiro, você sabe né?’. Só passaram dois meses dessa angústia”, disse ela na época.