X

Juliette relembra infância em comunidade em documentário: ‘Vi pessoas sendo mortas na minha frente’

Ela nunca esteve sozinha! Juliette é um fenômeno e virou um grande ídolo. A partir desta terça-feira, 29/6, o público pode conhecer um pouco mais da campeã do BBB21. Com produção original Globoplay, o documentário ‘Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette’ mergulha na biografia de Juliette.

No primeiro episódio, é possível já se emocionar com momentos da infância humilde da paraibana: “Eu tenho irmão gay, religioso, negro que teve problema com álcool na adolescência. Tenho irmãos que precisaram trabalhar muito cedo e foram fruto da não chance de estudar. Eu tenho um laboratório da sociedade dentro da minha casa”

Juliette começou a trabalhar cedo no salão de beleza da mãe, que tinha cortes de cabelo no valor de R$ 2. “Ela não tinha dinheiro para cortar cabelo de quatro crianças e aí foi assim que tudo começou. Então meu olhar foi construído no coletivo. Toda minha base de empatia, de me colocar no lugar do outro eu devo a minha estrutura familiar.”

Ao longo de seis episódios, a série documental revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. A obra também passa por suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao BBB21, e reserva espaço para uma de suas paixões: a música.

“O documentário vai mostrar quem eu sou, de onde vim, minha história, minha vida, minhas imperfeições… Tudo! Fiz questão de que tudo fosse captado e colocado no documentário, para que as pessoas pudessem me conhecer e me entender da forma mais fiel possível, é uma forma de me sentir mais perto de todo mundo”, diz Juliette.

“Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette” é um documentário original Globoplay, realizado pelo núcleo de Mariano Boni, diretor de gênero de Variedades da Globo, com parceria de LordBull. A obra tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Patricia Carvalho, direção de Patricia Cupello e roteiro de Aline Nunes, Felipe Mazzoni e Erica Chaves. (Gshow)

A Gazeta do Acre: