Pular para o conteúdo

Sesacre confirma três mortes por Covid-19 nesta quinta-feira

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) confirmou a morte de três homens por Covid-19 nesta quinta-feira, 1° de Julho. Conforme boletim informativo, foram registrados, ainda, 180 casos de infecção por coronavírus, sendo 30 casos confirmados por exames RT-PCR e 150 por testes rápidos.

Logo, o número de  mortes subiu para 1.741 em todo o estado, enquanto o de infectados saltou de 85.556 para 85.736 nas últimas 24 horas.  Até o momento, o Acre registra 230.988 notificações de contaminação pela doença, sendo que 145.216 casos foram descartados e 36 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 82.354 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 98 pessoas seguem internadas até o fechamento deste boletim.



Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível aqui. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Óbitos:

Morador de Brasileia, M. S. P. P., de 38 anos, deu entrada no dia 8 de junho, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e veio a óbito no dia 28 de junho.

Morador de Brasileia, C. C. S., de 53 anos, deu entrada no dia 20 de junho, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e veio a óbito no dia 29 de junho.

Morador de Rio Branco, F. M. S., de 45 anos, deu entrada no dia 16 de junho, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e veio a óbito nesta quinta-feira, 1º de julho.

error: Conteúdo protegido!!!