X

IEL abre processo seletivo para estágio

O Instituto Euvaldo Lodi (Iel) abriu processo seletivo simplificado para selecionar estagiários, visando a formação de cadastro de reserva. As informações foram publicadas na edição desta quarta-feira, 14, do Diário Oficial do Estado.

Podem se candidatas estudantes a partir do segundo período dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas Ciências Contábeis Gestão Pública, Gestão de RH, e Sistemas de Informação. A carga horária semanal será de 20 (vinte) ou 30 (trinta) horas distribuídas nos horários de funcionamento das Secretarias, Autarquias e Fundações e compatível com o horário escolar e a remuneração prevista na bolsa de estágio é proporcional à carga horária, sendo R$ 420,00 para 4 horas e R$ 630,00 para 6 horas.

As inscrições já estão abertas e serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico até as 23h:59m do dia 30/07/2021, através do envio da documentação abaixo relacionada para o endereço eletrônico vagas.estagioielac@gmail.com.

Os documentos solicitados são: Curriculum Vitae; Ficha de Inscrição; Cópia RG e CPF; Declaração de Matrícula da Instituição de Ensino; histórico escolar que conste as notas/menções referente o 1º semestre de 2021; Cópia de Comprovante de Endereço atualizado e, se aplicável, a declaração de insuficiência de renda.

Os requisitos para as vagas são: estar frequentando efetivamente o curso, ter disponibilidade para estagiar em regime de 20 (vinte) ou 30 (trinta) horas semanais, não estar cursando o último período e ter idade mínima de 16 anos, na data de início do estágio.

As inscrições já estão abertas e serão realizadas pelo e-mail vagas.estagioielac@gmail.com até 30/07/2021 (Foto: Unsplash.com)

Critérios

A seleção adotará como critério de maior média global das notas obtidas, para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente, de acordo com o turno indicado pelo estudante disponível para estagiar.

Não será classificado o estudante que obtiver média global inferior a 5,0 (cinco).

Para mais informações, consulte a edição desta quarta-feira, 14, do Diário Oficial do Estado do Acre.

Categories: Geral NOTÍCIAS
A Gazeta do Acre: