Pular para o conteúdo
Pizza lovers

Pizzaria de Rio Branco vai dar pizza de graça para quem tomar segunda dose da vacina contra Covid-19

Para participar, o cliente precisa enviar um emoji de seringa via WhatsApp exclusivamente pelo número (21) 97301-5191 para validar as informações e receber o cupom

pizza, dominos

Vacina e pizza são duas coisas que combinam? Se depender da pizzaria Domino’s, a resposta é sim. A rede, que está presente em todo o país, decidiu ofertar pizza de graça para quem tomar a segunda dose da vacina contra Covid-19 e, em Rio Branco, a franquia já anunciou que irá aderir à proposta para a alegria dos fãs de pizza.

A ação começou nesta semana e vai até dezembro de 2021, com o objetivo de incentivar as pessoas a tomarem a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus. Apelidada de “segunda/segunda”, a promoção será realizada todas as segundas-feiras, ofertando a segunda pizza de graça para quem comprar uma pizza na franquia.

“Nós optamos por participar, porque acreditamos que, neste momento que estamos vivendo de vacinação, é muito importante. É uma forma de a franquia aqui no Acre apoiar quem quer se vacinar, é um incentivo a mais. Estamos entrando nessa brincadeira, nessa onda do bem pra que a gente consiga vencer essa doença o mais rápido possível” declarou Silvio Oliveira, co-proprietário da Domino’s Rio Branco.

Como participar

Para participar, o cliente chama o “Dom”, assistente virtual da Domino’s, no whatsapp exclusivamente pelo número (21) 97301-5191, e envia o emoji de seringa. O Dom pede então uma comprovação da vacinação. O cliente envia uma selfie com o cartão de vacinação e recebe o cupom, que dá de presente a segunda pizza. Com o cupom, o cliente pode entrar em contato com a franquia do Acre e ter acesso à oferta. Lembrando que, para ganhar a segunda pizza, é preciso comprar a primeira.