Pular para o conteúdo
BOLETIM COVID

Quase 50 novos casos de Covid-19 são registrados nesta segunda

A morte de dois homens também foi registrada no Boletim de hoje. Ambos estavam internados no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC)

Foram registrados 49 novos casos de infecção por coronavírus, nesta segunda-feira,19, pela Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS). A morte de dois homens também consta no Boletim oficial.

O número de infectados pela doença subiu para 86.729 nas últimas 24 horas, no Acre. Dos novos casos, 5 foram confirmados por exames RT-PCR, e 44 por testes rápidos.

Um morador de Porto Acre, de 61 anos, e outro de Xapuri, com 47 anos, que estavam internados no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC) morreram por conta da doença nesta segunda,19, e no último domingo,18. O número oficial de mortes por Covid-19 sobe, então, para 1.779 em todo o estado.

Óbitos:

Morador de Porto Acre, H. S., de 61 anos, deu entrada no dia 29 de junho, no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 18 de julho.

Morador de Xapuri, R. N. O. F., de 47 anos, deu entrada no dia 17 de junho, no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 19 de julho.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio.