X

Vacina contra Covid-19 continua para pessoas a partir dos 29 anos, em Rio Branco

A faixa etária para a vacinação em Rio Branco é de 29 anos ou mais, nesta quinta-feira,8.O horário de atendimento é das 8h às 16h. Este é o terceiro dia seguido que a Secretaria de Saúde de Rio Branco (Semsa) atende tal público.

Para se vacinar, é preciso levar documento com foto, cartão do SUS ou CPF. Além da primeira dose da vacina, quem foi imunizado há mais de 45 dias com a vacina Oxford/Astrazeneca já pode antecipar a segunda dose.

Os pontos de vacinação para primeira e segunda dose são: a Unidade de Referência de Atenção Primária (Urap) Eduardo Assmar, Urap Vila Ivonete, Urap Roney Meirelles, Urap Hidalgo de Lima e Urap Cláudia Vitorino.

Algumas unidade de saúde são exclusivas para a aplicação da segunda dose, que são: Uraps Bacurau, Valdeiza Valdez, Claudia Vitorino, Rosângela Pimentel, Maria Barrozo e São Francisco, além da Policlinica Barral y Barral e Drive Thru em frente ao 7º Bec.

As gestantes e puérperas também podem receber a vacina. Neste caso, a aplicação será exclusivamente na Urap Ary Rodrigues, entrada do bairro Seis de Agosto.

Leia mais: Sesacre registra 123 novos casos de covid-19 e uma morte, na última quarta,7.

A Gazeta do Acre: