X

A empresária Haline Tonello reuniu os amigos no Tardezinha para comemorar seu aniversário

Olá, pessoal!

Quanto temos realmente nos esforçado para mudar aquilo que nos incomoda? Porque calar? Porque não denunciar? Cobrar? Exemplo clássico do que estou falando diz respeito à política em nossas vidas.

A gente escolhe em quem votar. Faz campanha, vende o peixe. Vai lá e vota. Mas, depois, e não digo depois de muito tempo não, é quase instantâneo…esquecemos até o número.

Abandonamos o “nosso” político e ficamos alheios ao mandato e ações do escolhido.

Poxa, quanto trabalho temos pra eleger alguém. Custa caro e nós pagamos a conta.

É assim: um forte instrumento de mudança política e social, o voto, vira chacota.

O momento nos chama à reflexao. Hora de avaliar que tipo de eleitor eu sou ou me transformei. Ah, chega né?

Hora de ler nossa coluna e, claro, vender meu peixe também. Convido você para me acompanhar no Programa da Jô (às egundas, 11h45, SBT) – também no YouTube, no Instagram @jocelyabreu e Facebook.

Quer anunciar comigo, anote o celular do nosso departamento comercial: 99984 9770.

 

ANIVERSÁRIO DA ROBERTHINHA

Jornalista Robertha Moura celebrou seu aniversário com uma comemoração para poucos e bons. Digo, familiares e amigos próximos.

Tudo perfeito, viu! A começar pelo espaço: Dom Barbearia, escolhido pelo marido Lucas e a irmã Renata para a realização do aniversário; comidinhas deliciosas e atrações musicais pra todos os gostos. Eu super curti, grata pelo convite Moura!

 

Robertha Moura com o maridão, empresário Lucas, que preparou o aniversário com todo carinho.

 

Moisés Alencastro prestigiou o evento com sua “good vibe”. Sempre, né Darling?

As colunistas sociais Márcia Abreu, Cláudia Souza e Kelly Kley.

 

Do Programa da Jô para nossa Coluna, papos que viram destaque por aqui. De olho!

 

EMPREENDENDO – Gabby Malharia está em novo endereço, na Av. Getúlio Vargas – 2375/ Bosque. Com estrutura privilegiada e maquinário moderno, a malharia traz o que há de mais moderno graças ao empenho e dedicação da empresária Maria Lucélia, que não mede esforços para satisfazer sua clientela. Parabéns!

SAÚDE – Fisioterapeuta Normando Vieira e otorrinolaringologista Jene Greyce oferecem terapia para a apneia do sono  – distúrbio grave em que a respiração para e volta diversas vezes. Muito comum, a apneia do sono pode ser tratada com mudanças no estilo de vida e o uso de um dispositivo de assistência respiratória durante a noite, como um aparelho de pressão positiva contínua nas vias aéreas (CPAP). Outras informações: 68. 3224-6889/99613-8960.

EDUCAÇÃO  – A escola de apoio Meu Dever de Casa oferece aulas de reforço, sobretudo, para crianças prejudicadas no seu aprendizado durante a pandemia. As professores Giseles Saraiva e Francisca Macedo são responsáveis pela franquia, que tem obtido bons resultados com os alunos. Quer saber mais, ligue 68. 99985-1097.

 

Parabéns aos nossos aniversariantes queridos e amados. Coluna da Jô deseja felicidade e paz!

11 de agosto  – Empresária Juh Fitness comemorou no Deck Tratoria

13 de agosto – Empresaria Haline Tonello reuniu os amigos no Tardezinha.

15 de agosto – Colunista social Vagno di Paula foi festejado pelos amigos em suas redes sociais.

 

A Gazeta do Acre: