X

Toda felicidade do mundo para a estilista de moda Manoela Paim, que brinda mais um ano de vida hoje

Em tempo No Circuito parabeniza o colunista Douglas Richer, aniversariante do dia 5. Felicidades!

 

Ela merece

Aniversariante do sábado, 14, a jornalista e produtora de tv Robertha Moura, querida como é, com certeza será alvo de muitas homenagens. Parabéns, parabéns! Na foto, Robertha com a filha Maria Isabela.

 

O Circo Broadway Voltou 

Respeitando a segurança contra o Covid-19, o Circo Broadway está de volta e, sua reestreia foi na sexta, 6, com muitas palhaçadas e risos.

*O Circo Broadway, ali no estacionamento do Arena Acreana, funciona de terça a domingo e é diversão garantida para a garotada!

 

Parabéns

Quem comemora mais um ano de vida amanhã, 12, é o competentissímo e querido médico Júlio Eduardo Pereira. Saúde, vida longa e muitas alegrias.

 

É Big

Exemplo de bem viver, Clara Bader faz aniversário nesta sexta, 13. Com todos os motivos para brindar a nova idade, recebe mil cumprimentos e votos de feliz aniversário da família e legião de amigos. Para ela tudo de bom e
parabéns!!!!!!!!!!!!

 

Toda felicidade do mundo para a estilista de moda Manoela Paim, que brinda mais um ano de vida hoje. Saúde e paz!

Toda a alegria do João Paulo Almeida, que trocou de idade no dia 4 e passou seu niver na Amazônia. Como mesmo definiu, “nas minhas raízes em meio a paisagens deslumbrantes…” Parabéns JP! Um feliz e abençoado novo ciclo repleto de boas vibrações.

 

Nova Loja

Empresário Rafael Figueiredo, franqueado de O Boticário ao lado da esposa, Synara Mota, na noite do sábado, 7, receberam colunistas sociais e influenciadores digitais, em coquetel, para a inauguração da mais nova loja da marca em Rio Branco, localizado no Supermercado Araújo do Tangará.  Sob as lentes de Luíza Pinheiro, confiram quem marcou presença.

Equipe da franquia local do Boticário

Os anfitriões Rafael Figueiredo e Synara Mota com os influenciadores digitais Marcel e Lucas Blazute e as colunistas sociais Giuliana Evangelista, Jackie Pinheiro e Roberta Lima

A ilustradora Luíza Pinheiro com a influenciadora Sarah Braga

O franqueado Rafael Figueiredo com as jovens influenciadoras Tatiane Valente, Yana Araújo e Sarah Braga

O anfitrião Rafael Figueiredo com os influenciadores digitais Pablo Charife e Ramayano Souza

Empresário Rafael Figueiredo e a colunista social Kelly Kley

A Gazeta do Acre: