X

Mirla Miranda parabeniza o marido Hebert Costa, que comemorou anos no último dia 9

PARABÉNS, CORONEL AMARILDO!

Na última segunda-feira, 09, o Coronel Amarildo Martins Camargo completou mais um ano de vida. Quero lhe parabenizar pelo seu dia, e desejar muita saúde, paz, prosperidade e bençãos de Deus nos caminhos que trilhar. Desejo muita luz na sua vida!

PARABÉNS, CEL. NEGREIROS!

Cel. Negreiros ao lado do filho Gabriel!

Quero desejar também, felicitações ao Cel. Carlos Augusto Negreiros por mais um ano de vida completado no dia 9. Muita saúde, paz, luz, felicidade e sucesso. Desejo que Deus possa lhe abençoar grandemente.

PARABÉNS, HEBERT!

Feliz aniversário também ao meu marido, o arquiteto Hebert Costa, que comemorou anos também no dia 9. Desejo de todo coração muito sucesso em sua vida, paz, muita saúde, felicidade, fé e luz. Que Deus lhe cubra de bençãos e possa lhe guiar na jornada da vida. Parabéns!

COCONUT GOURMET

Se você está pensando em encomendar algum bolo e não sabe onde pedir, a Coconut Gourmet é a dica de hoje.

O local é conhecido por seus bolos belíssimos, exclusivos em Buttercream, capazes de deixar qualquer um desejando um pedaço. Sério gente, parecem deliciosos. A Patrícia Ganum arrasa nas encomendas, todos os pedidos são feitos com muito carinho e dedicação, cada um do modo como o cliente imaginou. Confira a página do Instagram @coconutgourmet.

Link para contato: https://api.whatsapp.com/send?phone=5568992360461

Bolinho com ares do sertão.
Duos Cake.
Drip cake.

CHAPELARIA SOL E LUA

Com esse solzão de verão, nada melhor do que se proteger e ainda ficar estilosa.

Na Chapelaria Sol e Lua, você encontra diversos modelos de chapéus para todos os tipos de gosto. Tem chapéu Palheta Riviera, Aba Paris, Panamá, Floppy Casual Aba Larga, Pork Pie e muito mais. E o melhor de tudo: também tem diversos modelos masculinos. Além disso, para aqueles que preferirem, a loja personaliza o chapéu de acordo com os adereços que você mais gostar, e se ainda quiser, pode acrescentar as suas iniciais nele. Acesse o Instagram @chapelaria_solelua.

A loja fica localizada na Av. Nações Unidas, 122, Bosque e também na Entrada B do Via Verde Shopping.

Telefone para contato (WhatsApp): (68) 9 9908-8829

Coleção Chapéu Paris.
Chapéu Floppy Casual Aba Larga.
Chapéu Quiksilver Pierside Dark Brown Importado.

VILLA GOURMET

Eita que essa dica vai fazer todo mundo querer sair da dieta.

O Villa Gourmet localizado no Residencial Via Parque, tem uma variedade de hamburgueres incríveis no seu cardápio. Tem Burguer Tradicional, Smash Simples, Duplo e triplo, ou seja, opção é o que não falta. Mas nem só de hambúrguer vive o local, eles também têm espetos caprichados e para os indecisos de plantão que não sabem o que pedir, no Villa Gourmet também tem Sanduíche de Churrasco, feito com pão de alho recheado com o espetinho que escolher. O local funciona todos os dias das 18h às 23h.

Atendimento por WhatsApp: (68) 9 905-8294

Link para Cardápio Digital: https://villagourmet.pedzap.com.br

Smash Triplo.
Bacon Duplo.
Sanduíches de Churrasco.

ATELIER ENCANTO

Hoje esta coluna está muito festiva, hein.

O Atelier Encanto tem como objetivo realizar os seus sonhos de decoração, sendo cada detalhe feito com muito carinho e habilidade. O local personaliza para todas as ocasiões e faz tanto decorações para festa infantil quanto adulta. Além disso, o Atelier trabalha com caixas personalizadas em mdf e bandejas para enfeite. Confira os trabalhos no Instagram @atelierencanto.

Link para contato: https://www.canva.com/design/DAEffzS24Wk/HBHPe30VcoPqpAVfZ86lsQ/view?website#2

Personalizados no tema Rei Leão.
Personalizados para Chá de Revelação.
Personalizados Tema Super Heróis.

GOVERNADOR FIRMA PARCERIA COM PREFEITURA DE SANTA ROSA DO PURUS E EXÉRCITO

Governador Gladson Cameli em reunião com o Prefeito de Santa Rosa do Purus,
José Altamir Sá, e o comandante do 7º Batalhão de Engenharia de Construção, Cel. Augusto
Maciel.

Na última terça-feira, 10, o Governador Gladson Cameli esteve em reunião com o Prefeito de Santa Rosa do Purus, um dos quatro municípios isolados do Estado, José Altamir Sá, e o comandante do 7º Batalhão de Engenharia de Construção, Cel. Augusto Maciel.

A reunião teve como finalidade firmar a parceria entre Governo Estadual, Exército e Prefeitura, que vai garantir a pavimentação de ruas, abertura de ramais e a revitalização da pista de pouso e um município beneficiado resultante dessa união foi  Santa Rosa do Purus, que irá receber um pacote de obras.

O suporte financeiro para a pavimentação de 6 km de ruas na malha viária urbana, a reabertura de 70 km de ramais e a pavimentação em concreto dos 1.200 metros da pista de pouso  que possui um investimento de R$ 44 milhões, fundamental para a população local, foi garantido por meio do Deracre e da Seinfra. As obras na cidade já estão em andamento, a pavimentação de ruas em concreto armado e a construção de 590 unidades sanitárias em moradia, o pacote com um orçamento em R$ 8,7 milhões, com recursos do Banco Mundial.

A Gazeta do Acre: