X

Maria Clara Tavares completou 18 anos no último dia 20 de agosto

PARABÉNS, GENTE LINDA!

Aniversário da linda Maria Clara.

Maria Clara Tavares, filha de Ticiana Abomorad e Guto Tavares completou 18 anos no último dia 20 de agosto. A madrinha Claudia Souza está toda prosa com a maior idade da afilhada! Além de linda, Clara é de uma meiguice única!

Parabéns aos familiares pela joia. Parabéns Maria Clara!

PARABÉNS, MICHELE

Agora ela é conhecida como a mãe do Pedro! É exatamente assim quando nos tornamos mães. Michele Miranda, esposa do meu irmão Alan Rick Miranda tem três dias para comemorar o nascimento. Dia 27, quando nasceu de sua mãe e veio a este mundo, o dia que recebeu Jesus e teve um novo nascimento em Cristo e agora após a literal ressuscitação milagrosa, obra divinal no dia 16 de março de 2021. Sim! Ela venceu a pneumonia, a infecção hospitalar pós-parto e o agravamento da COVID 19 que comprometeu quase 90% de seus pulmões. Ela não estava só! Seu Deus tem um grande propósito para sua família, que agora está completa com Pedro. Parabéns cunhada/irmã. Parabéns para Pedro (meu bruguelo) e para o papai do ano!

GOLD SKILL: SUPER DESCONTÃO

Pensou em Gold Skill, pensou em Sylvane Gadelha.

Atenção! Chamando todos para o desconto. A partir desse mês de agosto até dezembro, as peças da Gold Skill entrarão em promoção, começando com 15 dias de super descontão. É isso mesmo! E o melhor de tudo? Será em todo o estoque. Você não pode perder essa oportunidade, e deixar de ter uma dessas joias maravilhosas. O desconto terá início no dia 28.08 e irá até o dia 11.09, de 30% a 50%.

Link para contato: https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5568999842292

NOVO LANÇAMENTO O BOTICÁRIO

E chegou mais um lançamento do O Boticário para nossa felicidade.

A nova linha, Make B. Retinol H+, conta com a união de maquiagem e tratamento de pele em sua fórmula, sendo a primeira base do mundo com exclusivo duplo retinol e FPS 80. Além de uma maquiagem bonita, ele também garante uma pele de arrasar a partir de 15 dias de uso contínuo.

A linha é formada por base, flash iluminador e corretivo, batom líquido e balm. Todos os itens foram testados de formas clínicas para garantir a eficácia de toda a linha Retinol H+. Confira no Instagram @oboticario.

AZUL PIMENTA

Se você está com dúvida no presente, a dica de hoje é para você.

A loja Azul Pimenta, da querida Daniela Abecassis, é o lugar perfeito para você encontrar o seu presente ideal. Tem de tudo lá, Necessaire, Copo Térmico, Mini Garrafa Canudo, Planner, Caixa de Som Luminária Flexível (vai uma luz aí?), Espelhos de Bolso Shape Holográfico da Uatt? e muito mais. Confira na página do Instagram @azulpimenta.ac.

 

Link para contato: https://cliolink.com/azulpimenta

 

2° EDIÇÃO DA FEIRA DO ARTESANATO

Para os apreciadores de feiras artesanais, fiquem atentos a essa programação.

Nos dias 27, 28 e 29 de agosto acontecerá no Via Verde Shopping, a 2° edição da Feira do Artesanato. A feira contará com peças exclusivas que foram confeccionadas pelos 20 artesãos, que estarão presentes nos três dias, e uma enorme diversidade de artesanatos indígenas e não indígenas. O evento também contará com atrações musicais indígenas.

O acontecimento funcionará das 10h às 22h nos dias 27 e 28, e das 13h às 21h no dia 29.

GOVERNO REALIZA SOLENIDADE PARA ENTREGA DAS AMBULÂNCIAS

Governador, Gladson Cameli, na solenidade da entrega das ambulâncias

Nesta última segunda-feira, 23, o Governo realizou em frente ao Palácio Rio Branco, na Praça General Dutra, a solenidade para a entrega das 28 ambulâncias.

As ambulâncias que estavam estacionadas uma ao lado da outra no evento, representam a chegada de um novo tempo para todos os socorristas do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e para os profissionais do Complexo Regulador da Central de Leitos, que operavam durante esse tempo difícil da pandemia pelo COVID-19 em ambulâncias quebradas e ultrapassadas. Agora, todos esses profissionais que dedicam seus dias a cuidar da saúde da população acreana poderão operar em automóveis equipados com equipamentos de última geração.

Cada dia mais o Governo do Acre mostra seu empenho em tornar nosso Estado um lugar melhor para todo o povo.

INAUGURAÇÃO VITÓRIA RÉGIA

Na foto a idealizadora da empresa Geise de Pardo, a filha farmacêutica
Leticia de Pardo e Beth, a gerente da loja

E a inauguração da nova unidade da Vitória Régia chegou!

A nova sede, inaugurou no dia 17 de agosto e já chegou com todo o carinho e ótimo atendimento de sempre. O novo espaço agora conta com mais conforto, qualidade e muitas opções. Conheça a mais nova unidade na Rua Rio de Janeiro, 88, Dom Giocondo (em frente à Loja Íris Tavares).

Telefone para contato: (68) 99943-3634// (68) 3224-2880// (68) 3224-2850

REGISTRO – RETRATO DA BOA GENTE

Moisés Alencastro, Gigi Hannan, Claudinha Souza, Robertha Moura  e Márcia Ricci. Turma de colunistas e muitas outras coisas (são multi) que têm história para contar e muita alegria para distribuir. Na foto, o registro após o Espetáculo “Tonha”, apresentado quarta-feira, para convidados, e na quinta-feira, para o público em geral, na Usina de Artes João Donato.

Após formação em Portugal, atriz Catarina Cândida volta ao Acre e estreou  o monólogo sobre a vida da mulher no seringal. Quem foi, amou!

Atriz Catarina Cândida.
Moisés Alencastro, Gigi Hannan, Claudinha Souza, Robertha Moura e
Márcia Ricci. Turma de colunistas e muitas outras coisas (são multi) que têm história para
contar e muita alegria para distribuir.
A Gazeta do Acre: