Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bolsonarista, Zezé Di Camargo se oferece para participar do álbum de Sérgio Reis

Bolsonarista, Zezé Di Camargo se oferece para participar do álbum de Sérgio Reis

Mais um capítulo da polêmica envolvendo Sérgio Reis veio à tona. Na manhã desta quinta-feira (26), Zezé Di Camargo fez uma série de Stories no Instagram saindo em defesa do cantor, que foi cancelado após o vazamento de um áudio em que faz críticas ao Supremo Tribunal Federal e a defesa do chamado “voto impresso”.

No conteúdo, Zezé defendeu o amigo e se ofereceu para participar do álbum musical do veterano. “Serjão, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece, você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam”, começou ele.

“E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco”, completou.

Famosos como Maria Rita, Zé Ramalho, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia cancelaram suas participações no disco de Reis, por não aprovarem a postura dele.

Além de Zezé, Paula Fernades e o apresentador Ratinho se posicionaram a favor de Sérgio Reis.

Sair da versão mobile