X

Juliette celebra carreira musical após ‘BBB 21’: ‘Sempre com minha verdade’

A campeã do “BBB 21”, Juliette, está dando os seus primeiros passos em sua carreira musical. Os ‘cactos’, como são chamados os seus fãs desde o ‘Big Brother Brasil’, comemoraram a nova fase da artista e ela celebrou o carinho dado por eles.

Recentemente, ela mostrou nomes de músicas inéditas que podem compor o seu primeiro EP: “Mas eu tô chique demais, hein? Gosto de saber que meus fãs gostam do que eu faço, que me apoiam. E vai ser desse jeito, sendo eu mesma e sempre com a minha verdade como protagonista, que vou seguir em todos os trabalhos que ainda estão por vir”, comemorou ao jornal ‘O Dia’,

A advogada e maquiadora ainda comentou sobre o pós-reality e as amizades após o reality da Globo: “Percebi pessoas se aproximando, sim. Boas e ruins. Mas faz parte da vida. Está tudo bem!”, brincou.

Juliette também comentou sobre a importância do sucesso nas redes sociais e afirmou que não esperava ter tantos fãs após a vitória no “BBB 21”: “A experiência da casa foi, para mim, um exercício de entendimento e empatia com o outro. Conviver com tanta gente diferente e encontrar a harmonia nisso foi um desafio, mas também um aprendizado gigante”, apontou.

A artista também afirmou ter medo de “decepcionar” os fãs: “Por isso, faço questão de ser sempre muito responsável no meu discurso. Quando me dei conta de que passei a ser uma pessoa pública, fiquei mais atenta a essas questões”.

Categories: 5º guia gazeta
A Gazeta do Acre: