Pular para o conteúdo
ALFINETADA

“Perdeu o emprego e está na rua da amargura”, diz Silvio Santos sobre Faustão na Band

Após passar mais de um ano afastado da TV por integrar o grupo de risco diante da pandemia do Coronavírus, Silvio Santos retornou com episódio do seu programa neste domingo (1) e aproveitou para alfinetar Faustão que antecipou sua saída da TV Globo e vai estrear em uma nova atração na Band, com possibilidade de início ainda em 2021.

“O Fausto vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado”, disso surpreso. Mesmo com a confirmação, ele continuou. “A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão”.

O apresentador afirmou que Faustão “perdeu o emprego e está na rua da amargura” e ainda brincou com a “sucessão” no horário dominical. De acordo com ele, sua filha, Patrícia Abravanel, está na torcida para que Eliana saia do SBT e vá para Globo, deixando o espaço aberto na casa para ela.

No entanto, a TV Globo já anunciou o que o “Domingão” será comandado por Luciano Huck, que assume a atração no dia 5 de setembro. Ainda não há informações oficiais de quem fica no controle do “Caldeirão”.