X

Apenas dois casos de infecção por coronavírus são registrados neste sábado

Frasco rotulado como vacina contra Covid-19 em foto de ilustração 10/04/2020 REUTERS/Dado Ruvic/Illustration

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) informou neste sábado, 14, que apenas dois casos de infecção por coronavírus foram registrados no Estado, nas últimas 24 horas. Logo, o número de infectados saltou para 87.487, enquanto o de óbitos continua em em 1.807, pois não há registro de mortes desde a quinta-feira, 12.

Até o momento, o Acre registra 241.737 notificações de contaminação pela doença, sendo que 154.238 casos foram descartados e 12 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 85.045 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 19 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Leia também: Médico acreano defende aplicação de 3ª dose da vacina para enfrentar próxima onda das variantes

Categories: Geral NOTÍCIAS
Agnes Cavalcante: