Pular para o conteúdo
Na noite de sexta

Bombeiros combatem incêndios simultâneos, na região do Calafate

Nas últimas semanas, o número de ocorrências relacionadas a incêndios aumentou na Capital, segundo informou o Corpo de Bombeiros

 

Nas últimas semanas, o número de ocorrências relacionadas a incêndios aumentou na capital acreana. Somente nesta sexta-feira, 6, o Corpo de Bombeiros (CBMAC) atendeu quase 60 ocorrências, das quais duas foram praticamente ao mesmo tempo, na região do bairro Calafate.

De acordo com o CBMAC, a guarnição foi acionada às 20:49 para conter um incêndio no bairro Village, onde a equipe combateu um foco de incêndio por cerca de 40 minutos.

“No Village, eles combateram um foco que estava em local isolado, foram acionados para atender uma ocorrência próxima ao cemitério Morada da Paz que estava oferecendo risco a residências, quando eles chegaram no Morada da Paz, combateram um foco de mais ou menos 10×10, bem pequeno. Quando o bombeiro chegou no Morada da Paz combateram rápido e já voltaram para o Village, continuaram o combate lá e debelaram incêndio em vegetação na parte do Village, totalmente isolado, deram conta dos dois lugares ao mesmo tempo”, disse um militar que participou da ação.

Leia também: Incêndio atinge lanchonete, farmácia e consultório no bairro Manoel Julião