X

Governo divulga lista preliminar e prorroga inscrições de processo seletivo para seleção de estagiários

O Governo do Acre divulgou na edição desta sexta-feira, 27, do Diário Oficial (DOE), a lista classificatória preliminar do processo seletivo simplificado, que visa a formação de Cadastro de Reserva na Secretaria de Estado de Planejamento (Seplag).

Conforme as informações do DOE, os candidatos poderão contestar somente a sua colocação na lista única preliminar por erro no cálculo de sua média final, sendo que a impugnação deverá ser individual e devidamente fundamentada e acompanhada das devidas comprovações, em até 48h após a publicação da lista única final dirigida ao Instituto Euvaldo Lodi localizada, na Av. Ceará, 3.727 – 7º BEC – Rio Branco/AC – CEP 69918-108, através do e-mail vagas.estagioielac@gmail.com.

Além disso, o governo também decidiu prorrogar até o dia 1° de setembro de 2021 o prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Estagiários, visando a formação de cadastro reserva para atender as necessidades do Governo do Estado do Acre, que será realizado por meio do Centro de Integração Empresa Escola, referente ao Edital SEPLAG N°05/2021, publicado no Diário Oficial do Estado n° 13.105, de 12/08/2021.

As vagas são para Rio Branco, Senador Guiomard, Vila Campinas e Cruzeiro do Sul, nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Economia, Enfermagem, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Letras Português, Jornalismo, Química, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Pública, Recursos Humanos, Rede de Computadores, Sistema da Informação, Sistema para Internet, Direito, Psicologia, Serviço Social, Saúde Coletiva, Fisioterapia.

O pré-requisito é que os candidatos sejam alunos cursando a partir do segundo período, e as vagas são para os turnos da manhã e tarde.

Para mais informações sobre a lista preliminar e sobre a prorrogação das inscrições para o edital SEPLAG N°05/2021, basta acessar a edição desta sexta-feira, 27 de agosto de 2021, do Diário Oficial.

Categories: Geral NOTÍCIAS
Agnes Cavalcante: