Pular para o conteúdo
boletim sesacre

Mais 42 novos casos de Covid-19 são registrados no Acre

Nenhuma morte por Covid-19 foi registrada nesta terça-feira,24

Mais 42 pessoas foram diagnosticadas com infecção por coronavírus, nesta terça-feira,24, no Acre. O dado é do boletim da  Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), que registra também o número total de infectados que subiu para 87.724.

Nenhuma notificação de morte por conta da doença foi registrada no último boletim, fazendo com que o número oficial de óbitos por Covid-19 permaneça em 1.811 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 244.830 notificações de contaminação pela doença, sendo que 157.060 casos foram descartados e 46 exames de RT-PCR seguem aguardando análise laboratorial.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Leia também: Sobe para 15 o número de amostras ‘sugestivas’ para variante Delta no Acre