Pular para o conteúdo
Neste sábado

‘Moças do Samba’ realiza primeira roda presencial após o início da pandemia

Repertório do show vai homenagear intérpretes e compositoras do samba

Grupo se apresenta no Cine Teatro Recreio, neste sábado,7. (Foto: Divulgação)

Dos clássicos aos atuais, o repertório da Roda de Samba, do grupo “Moças do Samba”, deve homenagear as intérpretes e compositoras do estilo musical, neste sábado,7. O evento será realizado no Cine Teatro Recreio, no segundo Distrito de Rio Branco, a partir das 19h, com entrada gratuita. O grupo é composto por Carol Di Deus, Narjara Saab e Sandra Buh.

Parte do projeto “Mulheres Sambistas”, esta será a primeira roda de samba presencial do grupo desde o início da pandemia. Mesmo assim o evento vai atender as medidas sanitárias e o público, de até 40 pessoas, deve confirmar a presença previamente pelo número (68) 999507389.

Mesmo com restrições, essa Roda é um retorno aos palcos com a possibilidade de ter um público maior. Nossa expectativa para é que o público que está saudoso de ouvir um bom samba acolha e prestigie a Roda”, comemora a artista Carol Di Deus.

Neste sábado, a apresentação terá Carol Di Deus, Narjara Saab e Anderson Liguth como convidado e conta com James Fernandes na direação musical e no violão, José Luís no cavaquinho e com os percusionistas João Gabriel, Marcone Pota, Maurício e Anderson Pereira. O projeto produzido pela AcreAtiva Produções é financiado pelo Edital de Arte da Prefeitura de Rio Branco através do Fundo Municipal de Cultura da Fundação Garibaldi Brasil.

Veja também: Para curtir em família: filmes com pais emocionantes e inspiradores