Pular para o conteúdo
Crime organizado

Quatro homens são presos por tráfico de drogas na terceira fase da ‘Operação Muru’

Operação ocorreu em Tarauacá, e prisões ocorreram após três meses de investigações

Operação busca combater o tráfico de drogas e o crime organizado na cidade de Tarauacá. (Foto: Polícia Civil)

Após três meses de investigação, a Polícia Civil prendeu quatro homens por tráfico de drogas e organização criminosa, em Tarauacá. A terceira fase da “Operação Muru” foi divulgada na manhã desta sexta-feira,6. Ao todo, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão.

Os presos possuem idades entre os 22 e os 36 anos e foram encontrados com a perícia criminal e análise policial realizadas após a segunda fase da operação. Os laudos e relatórios das investigações passadas colaboraram para identificar os outros envolvidos.

Desde o início da operação, em novembro do ano passado, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de seis pessoas em flagrante e uma por mandado de prisão preventiva.

O nome da operação faz referência à localização geográfica do município de Tarauacá que é banhado pelo Rio Muru.

A operação é realizada pela Delegacia de Combate as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e da Delegacia Geral de Polícia Civil de Taraucá. A ação também contou com o apoio do Ministério da Justiça (MJ).

Operação está na terceira fase. (Foto: Polícia Civil)