X

Quatro pessoas ficam gravemente feridas após motos colidirem de frente, na Capital

Foto: Cedida

Uma colisão entre duas motocicletas deixou quatro pessoas gravemente feridas, no final da tarde deste domingo, 22.  Suelen Costeiro da Silva, 32 anos, Helonize costeiro da Silva, 25, Adelson Pontes Rosa, 38, e Nildos Linhares da Silveira, 44, estavam na Estrada Jarbas Passarinho, no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco, e, segundo informações de uma testemunha, as duas motocicletas trafegavam em sentido contrário, quando colidiram de frente.
Ainda segundo as informações de populares, um dos pilotos estava em alta velocidade e o outro vinha fazendo manobra arriscada, conhecida como “zigue-zague” na pista.
No impacto, os motociclistas foram arremessados contra o asfalto e bateram as cabeças, alguns ficaram desacordados e outros lúcidos, mas muito machucados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou três ambulâncias e uma ‘motolância” para o local, sendo uma básica e duas avançadas. Após um trabalho muito rápido e intenso, as quatro vítimas foram estabilizadas e encaminhadas ao Pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave. Adelson Rosa, de 38 anos, precisou ser intubado, pois seu quadro clínico é considerado gravíssimo.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após os trabalhos da perícia, as motocicletas foram removidas por um guincho.
Foto: Cedida
Foto: Cedida
Foto: Cedida
Foto: Cedida
Maíra Martinello: