X

Sesacre registra 37 casos de infecção por coronavírus em todo o Acre, nesta sexta

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) informou em boletim oficial nesta sexta-feira, 27, que 37 casos de infecção por coronavírus foram registrados, sendo 4 resultados de RT-PCR e 33 resultados de teste rápido, fazendo com que o número de infectados seja elevado para 87.798.

Não houve registro de mortes por coronavírus, desta forma, o número oficial de óbitos permanece em 1.813 em todo o estado. Até o momento, o Acre registra 245.804 notificações de contaminação pela doença, sendo que 157.998 casos foram descartados e 8 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 85.358 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 13 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Leia também: Mais de 96 mil jovens ainda não receberam primeira dose da vacina contra Covid-19 no Acre

Categories: Geral NOTÍCIAS
Agnes Cavalcante: