Pular para o conteúdo
abuso sexual

Suspeito por abordar vítimas no trânsito para estuprá-las é preso em Cruzeiro do Sul

Um homem, de 31 anos, foi preso sob a suspeita de ter estuprado ao menos duas mulheres na cidade de Cruzeiro do Sul. A prisão ocorreu na última sexta-feira, 27, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente do município (Dempca).

De acordo com as investigações da polícia, o suspeito abordava as vítimas no trânsito e, em seguida, as levava para outro local, onde as abusava. Até o momento, duas vítimas foram identificadas, entretanto o delegado Romulo Carvalho acredita que outras mulheres possam ter sido vítimas do estuprador.

“Ele vinha em um veículo e interceptava a moto das vítimas, abordava e conduzia elas [as vítimas] para o veículo dele e levava para um local ermo e lá, obrigava elas a fazerem a conjunção carnal. Nós orientamos as possíveis vítimas do suspeito para comparecerem à Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente de Cruzeiro do Sul para fazerem registro da ocorrência e apuração dos fatos”, declarou o delegado.

O acusado está no presídio Manoel Néri da Silva, à disposição da Justiça.

Leia também: Cabeleireira some por dois dias e é encontrada carbonizada na Vila do V