Pular para o conteúdo
ELEIÇÕES

Sanderson Moura diz que pode entrar na disputa para Governo do Estado em 2022

O advogado Sanderson Moura, do Psol, que está com seu nome posto para a disputa majoritária nas eleições de 2022 declarou ao site A Gazeta do Acre que, ao invés, de disputar o Senado, como postulado antes, poderá mesmo se dispor a disputar o governo do Estado.

Segundo ele há um vácuo no campo da esquerda que ele está disposto a preencher diante da indefinição do ex-governador e ex-senador Jorge Viana (PT) sobre se, numa possível aliança entre os partidos, será candidato ao governo ou ao Senado.

“Não está descartada a candidatura do PSOL a governador. Nosso nome pode ser colocado para a disputa devido ao vácuo no campo da esquerda sem a candidatura de um nome forte como o do Jorge.”, disse.

Indagado sobre a o nome do deputado estadual Jenilson Leite (PSB) também colocado para disputa ao governo também no campo da esquerda, Sandersou Moura disse que os partidos são independentes.

“Nossa possível candidatura corre em raia independente e com perfil de esquerda mais definido. Porem, diálogos e alianças não estão fechados.”, concluiu.