X

Com toda criatividade, Jaqueson Queiroga comemorou seus 39 anos

PODOLOGIA SVIM

Desde o dia 6 de setembro, a podóloga Arlene Ferreira, do Shopping de Porto Velho, formada  pelo Centro de Atividades Podológicas em Campinas, São Paulo, está atendendo na unidade Svim do Via Verde Shopping.

A profissional estará realizando os atendimentos até o dia 12 deste mês, nas seguintes especializações: Podologia preventiva, Pés de Risco (diabéticos), Geriátricos (idosos), Podopediatrico (crianças), Tratamento a Laser e LED e muito mais. Confira o Insta @svimriobranco e @arlenepodologa.

Agende seu horário: (68) 9 9974-2662 (WhatsApp) // 3225-2409

O BOTICÁRIO BRASIL

Alerta de promoção na área!

E a Boti Promo Semana do Brasil, pelo 2° ano consecutivo, chegou no O Boticário com o Gil do Vigor estrelando a comunicação da promoção no digital. A loja está oferecendo descontos de até 40% em mais de 300 produtos da marca, até o dia 12 de setembro.

Os itens estarão disponíveis em todos os canais de venda do Boticário: lojas físicas, site, aplicativo, revendedores e WhatsApp oficial da marca.

Insta @oboticario.

EXCLUSIVITÉ PAPELARIA

Eita que hoje os apaixonados por papelarias vão pirar com produtos exclusivos!

Na Exclusivité Papelaria, você pode estudar e trabalhar com mais estilo e diversão. A loja possui em seu estoque diversos produtos exclusivos e de alto padrão de qualidade. Além disso, o local tem muitas opções para os organizados de plantão, que vão desde as caixas para deixar tudo guardadinho, às pastas organizadoras, sem mencionar os demais itens que são super fofos, como as canetinhas de cactos e cenourinhas.

A papelaria fica localizada na Rua Ipanema, 06, Sala 05.

Insta @exclusivitepapelaria.

Pastas lindíssimas para pessoas organizadas.
Planner super estiloso.
Caixas organizadoras.

DISTRIBUIÇÃO DE VACINA

Pátria amada, Brasil!

Na última terça-feira, 7, dia da Independência do Brasil, foi realizado na Biblioteca Pública o Mutirão de Vacinação da Independência. Ao total, 1007 doses de vacinas foram aplicadas.

Muito importante e gratificante, principalmente nesse dia simbólico para toda uma nação, ver a população acreana mostrando zelo com a saúde familiar ao procurar o local de aplicação.

A procura pela sua dose, além de ser um cuidado consigo, mostra o respeito ao próximo ao demonstrar preocupação em evitar a proliferação de um vírus que ceifou milhares de vidas. Se você ainda não se vacinou, ou não tomou a segunda dose (QUE É MUITO IMPORTANTE) procure pelo posto mais próximo de sua casa e não deixe de se vacinar. Unidos pelo bem da Pátria, e a pátria somos nós!

Mutirão de Vacinação da Independência.
Eu tomei minha 2° dose! E você? Na Foto com a coordenadora do Plano
Estadual de Imunização, Renata Quiles.

NOVAS DOSES DE VACINA

Nesta última quarta-feira, 8, chegaram ao nosso estado  mais 11.700 doses de vacina, sendo todas da Pfizer, ao. Além disso, na mesma semana, segunda-feira, 6, o Estado recebeu mais 8.190 unidades. Com os novos lotes recebidos, o Acre já conta com um total de 19.890 aplicações para o processo de imunização da população acreana, chegando a marca de 1 milhão de doses recebidas.

Gratidão ao Governo Federal, por meio do  Ministério da Saúde, por mais doses para a continuação do combate a COVID-19, e ao nosso Governador, Gladson Cameli, que não limita seus esforços para manter o bem-estar dos acreanos.

Chega ao Estado do Acre 11.700 doses da Pfizer

VAI DIZER QUE NÃO VIU?

Não foi fake! Não há como negar. O movimento pacífico pro-Bolsonaro, do dia 7 de setembro em todo o país foi o maior da história.

Não se trata de gostar do presidente. Trata-se de querer o Brasil passado a limpo. Ver o povo esclarecido de como o sistema é “bruto” e como o povo humilde foi enganado com um falso “poder de compra” e sensação de estabilidade em governos passados, à custa de um país que quase não se levantou no presente.

Hoje, após 3 anos de muita perseguição por todos os lados, o Fundo Monetário Internacional (FMI) vê o Brasil com Produto Interno Bruto, ou seja, aumento no caixa, de 5,3 para 2021. Vai dizer que também não está vendo?

Um país para se levantar da quebradeira deixada por larápios, (é melhor deixar cada um no passado) precisava de um presidente com voz. Mesmo que nem o tom, nem as palavras com pouquíssima liturgia referente ao cargo agradassem os “eternos insatisfeitos com causa própria”. Brasil é uma questão de todos. Jamais uma razão para meu EU estar feliz. Quando todos querem o bem, ele vem. Lei da atração, meu irmão!

Amei o movimento, me alegrei com o povo nas ruas, me regozijei vendo o presidente do meu país orando. Viva a Pátria Amada Brasil!

Presidente Jair Bolsonaro.
Brasília.
Copacabana, Rio de Janeiro.
Avenida Paulista.

SUNSET DO JAQUESON

Com toda criatividade, Jaqueson Queiroga, executivo de compromissos do nosso governador Gladson Cameli, comemorou seus 39 anos com amigos bem chegados no Vintage Pub, no último dia 6, segunda-feira.

Sem delongas, Jaqueson é organizado, comprometido, honrado e dá honra, zeloso, carinhoso, espirituoso, e admiradíssimo por quem convive com ele! Parabéns meu amigo!

Com a bela primeira-dama Ana Paula Cameli, Beth Pupin e Isla
Messias.
Ao fundo Gabriela Albuquerque, o aniversariante, ao meu lado Dra.
Virgínia Medin.
Com a amiga de infância Beth Pupin e o lindo quase quarentão, JQ!

TURMA DA GALINHA PINTADINHA CHEGA AO VIA VERDE SHOPPING

Novidade para toda a criançada!

O Via Verde Shopping está realizando desde o dia 06 de setembro um evento em seu espaço, recebendo toda a turminha da Galinha mais famosa dos baixinhos: Galinha Pintadinha.

O evento conta oficinas para crianças de 2 a 8 anos, com um calendário extenso de atrações e mantendo todos os cuidados sanitários para garantir uma diversão segura. As inscrições para a participação das oficinas será a doação de 1KG de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) que serão destinados ao projeto Olhar Diferente. Além disso, os personagens da Galinha Pintadinha e do Pintinho Amarelinho estarão disponíveis para uma sessão de fotos durante todos os finais de semana.

Inscrição através do site: https://viaverdeshopping.com.br/

Categories: Mirla Miranda
paula: