X

Mesa animada da reunião surpresa para Carol Carvalho que ganhou uma festinha das amigas na última sexta-feira

Happy Day

Eita que só tem gente bacana aniversariando este mês:

** Meu amigo de long time,  advogado Lauro Fontes (foto), apagou as velinhas no último dia 17 e comemorou discretamente com amigos mais próximos.

** Além de ter sido  paparicada pelo maridão, o juiz de Direito Marcelo Carvalho, e os gêmeos Gustavo e Eduardo, as homenagens para a advogada Sawana Carvalho ( foto) foram constantes ao longo do último dia 16. Flores, mensagens, enfim, mimos e mais mimos  não pararam de chegar para a bela. Da coluna, parabéns!

** Já a psicóloga Carol Carvalho ganhou festinha  surpresa na última sexta-feira, 17, no restaurante Mrs. Jarude, pela troca de idade. A reunião só de luluzinhas, foi mega animada e com direito a bolo e muita tricotagem.

A bela aniversariante com o bolo delicioso

Mesa animada da reunião surpresa: Carol, Carla Santana, Juliana e Rachel Caobianco, Patrícia Dossa, esta titular e Aline Sena

Expocruz

Mercedes Lavocat e Eliezer Silva capitanearam trupe  para um dos eventos mais badalados  da área pecuária e multissetorial, a 45ª Feira Internacional de Santa Cruz de la Sierra – Expocruz, na Bolívia.

** A Feita, que acontece de 17 a 26 de setembro,  é a maior da América Latina, com estrutura e potencial com qualidade a nível nacional e internacional.

** Estavam na comitiva o filho, médico Wilson Barbosa e a namorada, empresária Fernanda Teixeira, os pecuaristas Elisangela e Fernando Teixeira,  Maria Elena Leite e Júnior Leite, a colunista Márcia Abreu e Fernanda Aragão.

Turma bacana que participou da Expocruz, na Bolívia: advogada Fernanda Aragão, pecuaristas Elisangela e Fernando Teixeira, Júnior e Maria Elena Barcelos, Mercedes Lavocat e Eliezer silva, e a colunista social Márcia Abreu

Miss

A coordenadora do concurso Miss Universo Acre- 2021, Meyre Manaus , referência em concursos de beleza, que há mais de 15 anos, traz a tradição de eventos desse porte à cultura acreana, ofereceu um coquetel para apresentar as candidatas ao título de Miss Universo Acre 2021.

** O evento reuniu  imprensa, colunistas sociais e digitais influencers, e ocorreu  na última sexta-feira, 17, no Nobile Suíte , onde na oportunidade foram apresentadas com um desfile  as  candidatas ao título da mais linda representante da beleza acreana. Uma noite cheia de charme e beleza.

Vamos ver os cliques?

A coordenadora Meyre ladeando as lindas  candidatas Juliana Melo, Kailanny Neves, Nayra Santos, Yasmim Marais, Daniela Pacheco  e Vitória de Brito

Foto: Sérgio Vale

A Coodernadora Meyre Manaus com as misses Thais Braga – Miss Acre -2018 e Sayonara Dias, Miss acre -2019/20

Foto: Sérgio Vale

O queridíssimo e irreverente colunista social Douglas Richer com as belas postulantes ao título

Aliás

O concurso Miss Acre será realizado no dia 7 de outubro, quinta-feira, às 21h, no espaço Gran Reserva, localizado no antigo aeroporto de Rio Branco.

** Os ingressos serão  limitados e já estão disponíveis no valor de 40 reais na loja Ótica Moderna.

** Mais informação  através do telefone: 99249-3296!

-Monólogo

Tem novo espetáculo na Usina de Arte João Donato, e estará em cartaz  durante duas noites, nos dias 29 e 30 de setembro.

** O monólogo “Dona Helena” ganha nova montagem e será apresentado pelo ator e produtor cultural César Júnior ( foto ), de forma presencial.

** A peça  aborda temas como preconceito, saúde mental e falta de empatia, tem produção e co-direção do próprio ator, que é formado pela escola centenária Martins Pena e acadêmico da UNIRIO.

Retorno

Depois de um longo jejum devido morarem em lugares diferentes, os componentes da banda Los Porongas se reúnem  para se apresentarem  em Rio Branco.

** Diogo Soares, Jorge Anzol e Saulo Olimpio, que residem em Rio Branco, enfim se reúnem  com João Vasconcelos, que  mora em São Thomé das Letras-  MG, em shows  pontuais, que acontecem nos dias 25 e 30, ambas as apresentações na Confraria.

** A apresentação  contará com o repertório extraído dos três discos da banda e clássicos como Nada Além e  Enquanto uns Dormem, entre outras, que estarão no setlist do show.

Enfim reunidos em grande encontro musical os Los Porongas que tem o quarteto João, Anzol, Saulo e Diogo

Santuário

A Diocese de Rio Branco retoma as atividades para a construção do Santuário Divina Misericórdia.

** O templo religioso vai atender as comunidades dos bairros Portal da Amazônia, Waldemar Maciel, Vilage Tiradentes, Jardim Europa e os condomínios Chácara Ipê, Ecoville, Recanto Verde e Swiss Park, além da comunidade católica de todo o Estado.

** A primeira atividade vai acontecer no próximo sábado, 25,  com a apresentação do projeto arquitetônico do Santuário.

** Na ocasião, haverá uma missa campal e um show musical. Durante o evento, os arquitetos responsáveis irão apresentar a fachada do Santuário e o padre Jairo fará uma apresentação musical para celebrar o momento

Dicas

** Após um longo e tenebroso Verão, enfim, nesta terça-feira, 21, uma chuva veio amenizar o calor de Rio Branco.

** E não se fala em outra coisa no Brasil ( e aqui no Acre também) a não ser no Beach Tennis.

** A modalidade esportiva, que mistura vôlei de praia, tênis e badminton, invadiu os mais diversos lugares aqui da cidade.

** Muita gente está investindo em quadra particular. Chique no último!

** A Fundação Hospital do Estado do Acre (Fundhacre), por meio do Hospital do Idoso de Rio Branco, começou a normalizar este mês, os atendimentos.

** O atendimento é para pessoas com idade acima de 60 anos.

** Além de geriatras, os idosos contam com outros profissionais que formam uma equipe multidisciplinar, com fonoaudióloga, psicóloga, terapeuta ocupacional e nutricionista.

** Uma semana abençoada e que sigamos na paz.

 

paula: