A vizinhança de um luxuoso condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, anda indignada com uma festa de Ludmilla, que foi realizada em um dos imóveis do local. O evento terminou em ‘treta’ com um dos vizinhos.
Deu ‘B.O’
De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, em um áudio, um dos condôminos reclama que os convidados da funkeira usaram e estragaram a bicicleta de sua esposa. Ele se queixa ainda do som alto fora do horário permitido. A indignação do morador em questão foi tanta que ele até prometeu abrir um boletim de ocorrência contra a artista e os responsáveis pela casa. Pois é, literalmente deu B.O!
Áudio
“Temos provas mais do que suficientes do que aconteceu aqui no condomínio. Em um dos vídeos aparece até os convidados da festa sobre a bicicleta da minha esposa. Detesto esse tipo de coisa, mas infelizmente terei que ir à delegacia comunicar, porque ninguém da casa, seja a pessoa que está alugando ou o responsável, veio até mim pedir desculpas e se oferecer para consertar a bicicleta, então terei que ir à delegacia.”, informou logo a princípio o morador em áudio enviado no grupo de moradores.
”Eu acho muito importante que cada morador se doasse por 10 minutos para que fosse até a portaria e fizesse um comunicado pedindo uma satisfação sobre o ocorrido e a partir disso a gente voltar a ter segurança e tranquilidade no nosso condomínio.”, pediu ainda o condômino.
Através de fotos do local e vídeos dos stories do Instagram de um dos convidados da cantora, é possível ver que a bicicleta foi usada sem autorização. O evento foi batizado de ‘Fervo da Lud’.
Assessoria de imprensa da artista se pronuncia
Procurada, a assessoria de Ludmilla se pronunciou afirmando o seguinte: “Foi uma festa surpresa organizada pelos seus amigos em uma casa alugada. A casa não é dela, nem de nenhum de seus amigos, ela foi apenas convidada.”.