X

É com muita alegria que podemos dizer que o nosso Estado chegou a 1 milhão de vacinas disponíveis

SOL DE MARIA

Com a primavera chegando, nada melhor que aproveitar para renovar o guarda-roupa. E comprou uma, doa ou faz brechó das outras!

Pesquisando, descobri a Sol de Maria, e até legal: lá dá para encontrar peças com a diversidade de cores que acompanha a estação mais linda do ano. São vestidos leves e soltos, fáceis de combinar em diversas ocasiões do dia. Confira no Instagram @soldemaria_ac.

Link para contato: https://api.whatsapp.com/send/?phone=556892271416

 

IMAGINARIUM

Depois de uma semana cheia, todo mundo dá um pulinho no shopping.

Na Imaginarium, conhecida por seus produtos criativos, você encontra uma almofada em forma de nuvem ideal para um dia de descanso, que além de super fofa, ela também faz massagem nos pés, tipo pisando nas nuvens literalmente. Na loja, você também encontra pantufas divertidas para aproveitar uma noite tranquila no maior estilo, sem mencionar, as almofadas de pescoço massageadoras com saídas de som embutidas ou dispositivo aquecedor. Só produtão.

A Imaginarium fica localiza no Via Verde Shopping.

@imaginariumriobrancoof

Almofada com dispositivo aquecedor e massageador.
Pantufa Ovelha Festeira.
Almofada massageadora com saída de som.

 

AZUL PIMENTA

Mais uma dica para aproveitar para relaxar nesse fim de semana.

Ideal para a noite do cinema, na Azul Pimenta você encontra almofadas porta pipocas, uma mais linda que a outra e para todos os gostos. Além disso, o local também está com pijamas lindos e super confortáveis. Afinal, dormir confortável é TUDO! Confira os demais produtos no Insta @azulpimenta.ac. Ah! A loja inovou com produtos naturais para presentear. São kits de sabonetes amazônicos, perfumes para sua roupa de cama e ambientes. Tudo com perfumes leves e antifúngicos e bactericidas. Dani arrasa!

Link para contato: https://cliolink.com/azulpimenta

Almofada Porta Pipoca.
Pijama Minnie.
Almofada Porta Pipoca Turma da Mônica.
Pijama confortável.

 

PENSOU SYLVANE GADELHA, PENSOU GOLD SKILL

E a Gold Skill está chegando com mais uma tendência: Ouro Branco.

Para os apaixonados por essa linha, assim como eu, o novo lançamento dessa marca incrível tem tudo para uma combinação perfeita: delicadeza, estilo, sofisticação e claro, beleza. O ouro branco já é uma tendência Europeia e está dando o que falar entre os fashionistas, então, obviamente que a Gold Skill está de olho na no que mulheres de bom gosto também estão, né?!

Os novos produtos chegam com a primavera, fique de olho no Insta @sylgadelha. Lembrando que até o final do ano, tudo está com uma promoção de 30% à vista ou 20% em até 5x, em comemoração aos 15 anos da Syl na Gold Skill. Ah! Outra novidade: Syl vem de identidade visual nova. Preparem-se!

Link para contato: https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5568999842292

SETEMBRO AMARELO

Considerado o dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, o dia 10 de setembro é uma data escolhida e dedicada para praticar a conscientização a essa causa.

No Brasil, cerca de 32 pessoas dão fim às suas vidas por dia, totalizando uma morte a cada 45 minutos. Aterrador!

Desse modo, é necessário estarmos sempre atentos em relação as pessoas que amamos, cuidando delas e as protegendo, visando a todo momento não apenas a sua saúde física, mas a mental também. É de suma importância mostrar a eles que não estão sozinhos durante a dor psíquica que vem involuntariamente e influência diversas funções do corpo. Quem estiver precisando desabafar, não deixe os pensamentos, conflitos e angústias se acumularem, procure alguém com quem possa conversar. Você não está sozinho! A sua vida é importante.

#unidospelosetembroamarelo? #diganaoaosuicidio?

ACRE CHEGA A 1 MILHÃO DE VACINAS

É com muita alegria que podemos dizer que o nosso Estado chegou a 1 milhão de vacinas disponíveis. Um levantamento do Programa Nacional de Imunização (PNI), da Secretaria de Estado de Saude do Acre (Sesacre), mostra que ao menos 1.028.380 doses de imunizantes já foram distribuídos no Estado do Acre, para os 22 municípios que o compõe. Totalizando mais de 1 milhão de doses disponíveis em solo acreano.

Apesar desse grande número, muitas pessoas ainda não foram atrás de exercer o seu direito de se vacinar. Então, faço esse apelo para quem ainda não tomou a sua primeira dose, que procure o posto de vacinação mais próximo para combater esse vírus que ainda está presente no mundo.

#vacinassalvamvidas

Categories: 4º guia gazeta
paula: