Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Michelle Bolsonaro expõe motivo da proliferação da Covid em comitiva para Nova York

Michelle Bolsonaro expõe motivo da proliferação da Covid em comitiva para Nova York

Em publicação no Instagram, a primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou imagens de integrantes da comitiva presidencial na ONU, em Nova York, nos Estados Unidos. As fotos divulgadas pela esposa de Jair Bolsonaro podem ajudar a explicar por que a Covid-19 infectou boa parte do grupo.

As imagens divulgadas no Instagram de Michelle mostram sete integrantes da comitiva no avião que os transportou, todos sem máscara de proteção e sem distanciamento. Entre os presentes, é possível ver o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, ambos contaminados pelo vírus durante a viagem para os Estados Unidos.

Além de Eduardo e Pedro, aparecem nas imagens os seguintes ministros: Anderson Torres (Justiça), Gilson Machado (Turismo), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Joaquim Leite (Meio Ambiente) e o assessor especial da Presidência, Max Guilherme, todos também sem máscara.

As fotografias foram postadas no último domingo, quando já estava confirmada a contaminação de quatro integrantes da comitiva. A publicação da primeira-dama exibe que, diante da total falta de cuidados dos membros do governo, o saldo de contaminados poderia ter sido maior ainda.

Sair da versão mobile