A Polícia Militar encontrou no domingo, 19, em Mâncio Lima, o corpo que seria da jovem Genágila Nascimento de Lima, de 26 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, 17.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por populares que encontraram o cadáver em avançado estado de decomposição, em uma cova rasa, próximo ao balneário Chaparral no município.
A vítima era moradora do bairro Remanso e, de acordo com a família, teria recebido um telefonema, no início da tarde da última sexta-feira, 17, para supostamente receber um pagamento, mas não foi vista com vida desde então.
Ainda conforme a polícia, o corpo foi reconhecido pelo pai da jovem.
Linha de investigação
Informações da polícia apontam que a morte pode ter relação com uma suposta vingança organizada por uma facção criminosa encomendada por um homem identificado como “Bebezão”, liderança de uma facção que atua na região e está envolvido em tentativa de fuga do presídio de Cruzeiro do Sul.
A polícia acredita que o crime pode ser sido executado por G. S. N., bandido já procurado pela polícia pelo assassinato da jovem.