Pular para o conteúdo
Eleições 2022

“Eu não tenho medo de desafio”, diz Mara Rocha sobre pré-candidatura ao governo do Estado

Convidada a se filiar ao Partido Liberal (PL) e, mais que isso, concorrer ao governo do Estado nas próximas eleições, pela sigla, a deputada federal Mara Rocha não esconde estar motivada : "eu não tenho medo de desafio", disse à reportagem do site A Gazeta do Acre.

Mara Rocha, no ato do PL, em Rio Branco

Convidada a se filiar ao Partido Liberal (PL) e, mais que isso, concorrer ao governo do Estado nas próximas eleições, pela sigla, a deputada federal Mara Rocha não esconde estar motivada : “eu não tenho medo de desafio”, disse à reportagem do site A Gazeta do Acre.

O nome de Mara Rocha apareceu no cenário da eleição majoritária esta semana quando foi inaugurada a nova sede do PL em Rio Branco e empossa a executiva estadual.
“A gente teve o privilégio de receber aqui o deputado federal, Capitão Augusto, líder da chamada ‘bancada da bala’, a maior autoridade em Segurança Pública do Congresso e presidente da Comissão de Segurança Pública da Cãmara Federal e a gente ficou muito honrada com essa vinda dele aqui também trazendo esse convite do presidente nacional do PL, Waldemar da Costa Neto, pra que a gente lance uma candidatura majoritária.

Então fico muito feliz com essa confiança do PL em mim com esse tapete vermelho que a gente tá recebendo no PL isso demonstra confiança na gente .Eles tem acompanhado nosso trabalho em Brasília também a gente fica feliz com o convite.”, salientou a deputada.

Ainda filiada ao PSDB, Mara Rocha aguarda a “janela” para poder se filiar ao PL, provavelmente em abril. Apesar disso, comentou que as conversas sobre sua possível pré-candidatura já estão em andamento.

“Sobre esse desafio pro governo do Estado, já começamos a conversar com nosso grupo, com as pessoas que pensam política junto com a gente para saber a opinião de cada grupo que a gente tem pelo estado todo.

Tenho que conversar também com meu marido, com meus filhos para saber o que eles acham porque a gente tem que ter sim o apoio da família porque tendo o apoio da família o projeto fica redondo.

E ver a receptividade da população e isso a gente pode ver. O nome foi lançado entre os possíveis pré-candidatos e a gente viu que a população assimilou muito bem. Então fico feliz que as pessoas estejam gostando do nosso trabalho e confiam na gente como uma alternativa pra uma verdadeira mudança nesse estado.

Eu não tenho medo de desafio e tenho muita vontade de ver o estado diferente,. agora eu tenho que ter o aval do meu grupo.político e da minha família e sentir o abraço do povo.. e esse eu já tô sentindo.”, concluiu

Leia também: PL quer Mara Rocha na disputa ao Governo do Estado em 2022