Pular para o conteúdo
praças combatentes

Governo divulga lista de matriculados para o Curso de Formação de Aluno Soldado da Polícia Militar

Para este mês de setembro, também há a expectativa da convocação de mais 78 integrantes do Cadastro de Reserva, conforme divulgado anteriormente pelo governo do Estado. No entanto, ainda não há data de quando esta convocação deve ocorrer

O governo do Estado divulgou na edição desta quarta-feira, 1, do Diário Oficial (DOE) a lista dos candidatos não matriculados e também a homologação das matrículas no Curso de Formação de Aluno Soldado do concurso da Políca Militar do Estado.

A convocação para o curso é referente ao último chamamento feito pelo governo, em março deste ano, totalizando 200 convocações e são para o cargo de aluno soldado do quadro de praças combatentes tanto do sexo masculino, quanto feminino.

Para conferir a lista completa dos convocados, basta acessar a edição desta quarta-feira, 1, do Diário Oficial. Outras informações também poder ser obtidas por meio do telefone (68) 3227-8070 ou (68) 3213-1906.

Para este mês de setembro, também há a expectativa da convocação de mais 78 integrantes do Cadastro de Reserva, conforme divulgado anteriormente pelo governo do Estado. No entanto, ainda não há data de quando esta convocação deve ocorrer.

Leia também: Governador confirma convocação de 78 pessoas do CR da PM e anuncia concursos para a área de Segurança Pública