Pular para o conteúdo
feminicídio

Mulher é assassinada pelo marido a golpes de terçado, em Cruzeiro do Sul

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia e deve ser indiciado pelo crime de feminicídio, cuja pena atualmente é de 12 a 30 anos de prisão.

Kátia da Cruz Bernardo, de 29 anos, ao lado do acusado, e os filhos (Foto: Reprodução/Juruá em Tempo)

Uma mulher de apenas 29 anos, foi assassinada nesta quarta-feira, 15, pelo marido no bairro Nova Olinda, em Cruzeiro do Sul. O acusado é Marcos de Lima Nicácio, 41 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido sem motivação aparente. Marcos teria chegado em casa e iniciado as agressões mesmo na frente das quatro crianças que estavam na casa, sendo três filhos do casal e, em posse de um terçado, começou a golpear a vítima que foi arrastada para fora de casa e acabou morrendo na Travessa Henrique Belo de Oliveira, em decorrência dos golpes, antes da chegada de socorro médico.

O acusado foi encaminhado à Delegacia e deve ser indiciado pelo crime de feminicídio, cuja pena atualmente é de 12 a 30 anos de prisão.

Veja também: “Começou a rir da situação, acendeu um cigarro e ficou esperando a polícia chegar”, diz delegado sobre homem que matou a esposa, em Cruzeiro do Sul