X

Trio é condenado a 95 anos de prisão por decapitar jovem e deixar a cabeça em frente à escola

Após quase 3 anos, a trio acusado de decapitar jovem em Cruzeiro do Sul foi condenado a uma pena que, somada, chega a 95 anos de reclusão. Na última quinta-feira, dia 23, foi realizada sessão do Tribunal do Júri em Cruzeiro do Sul para julgar o trio acusado pelo crime bárbaro, que chocou a cidade em 2018.

Eles decapitaram um jovem e deixaram a cabeça em frente à Escola de Ensino Fundamental Corazita Negreiros. A vítima pertencia à organização criminosa rival, contudo os jurados consideraram que o trio agiu com premeditação e frieza, pois arrombaram a casa, localizada na comunidade Olivença, zona rural da cidade, no período noturno.

Cabeça da vítima foi deixada em cima do padrão de luz

Conforme o Laudo de Exame Cadavérico, a ação foi muito violenta, porque antes de decepar a cabeça, foram feitas seis lesões com faca, outras seis com terçado e mais três disparos com arma de fogo.Conforme o Laudo de Exame Cadavérico, a ação foi muito violenta, porque antes de decepar a cabeça, foram feitas seis lesões com faca, outras seis com terçado e mais três disparos com arma de fogo.

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
Maíra Martinello: