Pular para o conteúdo
Imunização

Vacinação contra Covid-19 ocorre em 13 pontos da Capital, nesta quarta-feira

Atendimento ocorre até 16h. Confira os pontos de vacinação para cada público

Nesta quarta-feira, 15, equipes de saúde de Rio Branco seguem atendendo a população com a vacina contra a Covid-19, em 13 pontos da Capital. O atendimento é das 8h às 16h. Serão aplicadas a dose de reforço em idosos com 70 anos ou mais e que tenham tomado a 2ª dose há seis meses. Também serão atendidos com a dose de reforço os imunossuprimidos – ou seja, pessoas com baixa imunidade – que tenham tomado a 2ª dose há pelo menos 28 dias.

É necessário levar RG, carteira de vacinação, cartão do SUS ou CPF. Em outros sete pontos de imunização serão atendidos o público acima dos 12 anos que ainda não tomou a primeira dose da vacina. Os adolescentes precisam ir acompanhados dos pais ou responsável e levar RG ou CPF e cartão do SUS. Os demais precisam levar a carteira de vacinação e RG.

Confira os pontos de vacinação:

Dose de reforço em idosos a partir de 70 anos e imunossuprimidos:

URAPs Eduardo Assmar, Vila Ivonete, Roney Meireles, Hidalgo de Lima, Maria Barroso, Rozangela Pimentel, e tbm na Urap Ary Rodrigues.

1ª e 2ª dose da Pfizer e a antecipação para quem tomou a primeira dose a 60 dias ou mais:

URAPs Eduardo Assmar, Vila Ivonete, Roney Meireles, Hidalgo de Lima, Maria Barroso, Rozangela Pimentel, e Ary Rodrigues.

Antecipação da 2ª dose da AstraZeneca:

URAPs Cláudia Vitorino, São Francisco, Valdeiza Valdez, Bacurau, Policlínica Barral y Barral, e o Drive-thru em frente ao 7º BEC.

2ª dose da CoronaVac:

Apenas no drive-thru em frente ao 7º BEC.